terça-feira, 4 de novembro de 2008

RELESPUBLICA NO EMPÓRIO

Relespublica uma banda que surgiu em Curitiba aqui no Paraná, e hoje a banda faz sucesso no Brasil inteiro, e nós entrevistamos o vocalista (Fabio Elias) que foi muito simpático.


Entrevista: Fabio Elias


ManO&ManA: Gostaria de saber como foi o nascimento da banda Relespublica ?

Fabio Elias: Ah foi de parto normal (risos).

ManO&ManA: Doeu(risos)?

Fabio Elias: Não, não dou não (risos), a única coisa que dói é quando não tem grana para comprar as cordas daí tem de tocar só com duas cordas na guitarra. Bom a banda Começou bem cedo à gente era uns moleque tínhamos uns 13 anos e nós morávamos no mesmo prédio eu e o baixista e eu e o baterista na mesma escola, e foi que começou na garagem da casa do baterista, incomodando os vizinhos, tentando aprender as primeiras notas, mas o legal que a gente sempre quis fazer musicas nossas, olha pra vocês verem já quando chequei no primeiro ensaio já chequei com uma musica nova “Papai Noel Não Existe” é o nome da musica.

ManO&ManA: Porque o nome da musica é papai Noel não existe (risos)?

Fabio Elias: Pois é quando descobri veio essa musica aqui (risos).

ManO&ManA:É bom ou ruim vir para Ponta Grossa?

Fabio Elias: Não, não nunca foi bom vir para Ponta Grossa (risos).

ManO&ManA: Mais magoa muito por dentro (risos)?

Fabio Elias: Não na verdade a cidade de Ponta Grossa é nossa segunda casa aqui e nós somos de Curitiba e sempre muito bom tocar e estar aqui, e também tem uns caras que entrevistam agente que são mais engraçados cara.

ManO&ManA: Ah então vocês ficam naquela do vai e vem Curitiba à Ponta Grossa, Ponta Grossa à Curitiba?

Fabio Elias: Não cara a gente gosta de vir para Ca mais gosta de ir para outros lugares também, viajar com a banda é a melhor coisa que tem.

ManO&ManA: Como Foi tocar com o Nase?

Fabio Elias: Nossa o Nase é um cantor de rock muito massa aqui do Brasil e nós somos muito fã desde moleque, tivemos a emoção o prazer de estar tocando com o cara e gravar o DVD gravar disco, pô foi muito massa poder fazer um som com ele.

ManO&ManA: Qual é a melhor parte no final do show, as Fãs, a fama ou o dinheiro?

Fabio Elias: O mais importante para nós é o publico, porque são os que vão ao nosso show e curtem nossas musicas e cantam juntas e pedem para a gente toca- lãs, então as fãs são super importantes, claro que dinheiro, dinheiro a gente nunca teve, porque o pouquinho que entra é para a gente grava disco e fazer musica para essa moçada ouvi.

ManO&ManA: Qual Banda Você recomendaria para trazer aqui para Ponta Grossa de Curitiba?

Fabio Elias: Dissonância é uma banda legal, Nacronica que toca com a gente toda quarta-feira no Empório São Francisco, tem também Sabonetes, olha tem um monte de banda muito legais de Curitiba que podia vir tocar aqui, porque também e a banda que tem de ir às casas noturnas e estar levando o seu material, tipo correr atrás mesmo.

ManO&ManA: Gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma Mensagem, o espaço é seu?