
Entrevista: Djambbi
ManO&Torto: Gostaria que você falasse um pouco da banda djambbi?
Djambbi: Somos uma banda pioneira no reggae paranaense, que tem já uma estrada, e vários shows e ta indo para treze anos de carreira de reggae music, reggae paranaense, e é isso aí mais uma vez aqui no Empório, com a casa lotada.
ManO&Torto: Quantas vezes vocês já tocaram aqui no Empório em Ponta Grossa?
Djambbi: A não sei cara, muitas vezes, é muito perto Curitiba de Ponta Grossa então já tocamos varias vezes aqui.
ManO&Torto: Vocês tiveram alguma dificuldade no começo, ou então algum padrinho que ajudasse vocês?
Djambbi: Bom nunca tivemos padrinho nenhum, porque até mesmo se nós tivéssemos seriamos conhecidos no Brasil e no mundo inteiro, o que a gente fez foi mérito do trabalho independente nesses anos aí, e nossa dificuldade na época foi o próprio surgimento do reggae, que na verdade naquela época ninguém conhecia muito o reggae, mas daí a gente foi batendo nesta tecla e depois teve alguns movimentos contra essa onda que reggae no país, grupos brasileiros foi tomando as rádios e isso daí foi muito legal, e já hoje em dia até acho que é mais fácil grava um CD ou uma musica e pode mostra seu trabalho na internet e mostra para um monte de gente, e naquela época pra gente grava um CD foi um maior sacrifício, porque nós tivemos que vender um monte de coisas para poder comprar um computador, então na época foi tudo experimental pra gente.
ManO&Torto: Gostaria que vocês falassem como é a euforia das fãs, jogam muitas calcinhas, como é?
Djambbi: Bom eu acho assim que o perfil do reggae, é muita mulher bonita, muita mulher que gosta de ir pra praia gosta de se cuida, mas nunca com... não que seja muita apelação, porque à própria não é uma musica que... tipo a galera gosta de curtir, namorar pá, mas não é, aquela bagunça de jogar calcinha (risos...), mas esse lado não rola, mas já rolaram varias coisas engraçadas, de assédio mas tudo bacana a gente já esta acustumadaço.
ManO&Torto: Algum mico que vocês já passaram no palco?
Djambbi: Já foram vários, mas um assim que quando você vai apresenta algum integrante da banda e acaba trocando o nome, daí fala o nome errado, também já aconteceu na nossa turnê que estávamos fazendo e trocarmos o nome da cidade por outra, mas tudo bem, normal, a eles devem pensa o artista e maluco mesmo.
ManO&Torto: De todos os presentes que você já ganhou de fãs,qual foi o mais estranho?
Djambbi: Olha cara, o presente mais estranho que eu já ganhei não me lembra, mas já ganhei aquelas coisas de pendurar no quarto, aquelas coisas de sonho, filtro de sonho, vocês sabem, pois então já ganhei inclusive até foi aqui em Ponta Grossa(risos).
ManO&Torto: Vocês gostariam de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço agora é de vocês?
Djambbi: Bom eu gostaria de deixar o nosso site que é o www.djambbi.com.br as pessoas que vão estar acessando que se cadastrarem no nosso site porque já estaremos com um novo que então estarão recebendo informações é que a banda vai estar se deslocando para E.U.A, então aqui vamos estar mais virtualmente e o pessoal vai poder ter acesso ao nossos discos que são cinco, mais o DVD a camiseta, e muito mais coisas vai estar disponibilizado de graça.
|