terça-feira, 4 de novembro de 2008

THE PISTON NO EMPÓRIO


A banda de pop/rock cover no Empório e claro a nós entrevistamos mais um da banda mas desta vez não foi o vocalista não foi o baixista o Felipe, e agora comfiram ai a entrevitsa dele com a gente.


Entrevista: Felipe


ManO&ManA: O nome da banda de vocês Felipe, parece ser nome de banda de Rock The Piston, mas na verdade não tem nada a haver porque vocês fazem um som Pop, porque esse nome para a banda de vocês?

Felipe: O nome da banda é The Piston , porque nos apelidaram de pistoleiros então achamos que esse nome ficaria bem para a banda e acabamos por colocar, mas claro mudando um pouco (risos).

ManO&ManA: Bem vocês já tiveram o privilégio de tocar em alguns lugares, mas teve lugar que só a banda de vocês foram convidados. Por que você acha que à banda teve esse privilégio?

Felipe: Porque é como eu sempre falo, que nos tocamos porque gostamos e não por causa do dinheiro, porque se nós fossemos tocar por dinheiro não sairíamos de casa, e por a nossa banda toca numa festa foi porque surgiu a oportunidade e a gente abraço.

ManO&ManA: Qual a Melhor parte do show, espera as fãs no final, o dinheiro ou a fama?

Felipe: Acho que tudo né(risos).

ManO&ManA: Quando tem algum pepino para à banda, para quem fica do grupo ?

Felipe: Bom a gente quebra a cara todo mundo junto.

ManO&ManA: Então o pepino entra em todo mundo(risos)?

Felipe: Esse é o lance(risos).

ManO&ManA: Todos vocês são daqui mesmo de Ponta Grossa ou não, alguém da banda é de fora?

Felipe: Tem sim o vocalista é de Castro, então encaixo porque sempre tocamos aqui ou tocamos lá e assim vai abrindo o lucro (risos).

ManO&ManA: Ta acontecendo aqui “Dacana na Glicose” , você acha que até o final desta festa vai sair alguém na Glicose?

Felipe: Olha até agora pouco tinha um amigo meu que saiu e queria volta, mas tava que tava bêbada, tava tri bêbado (risos).

ManO&ManA: A batalha que a banda tem e está percorrendo esta fácil ou difícil, o que você falaria para a pessoa que esta começando agora?

Felipe: Eu diria que não vale a pena, mas que a gente vive de um sonho do prazer da musica, e se for ver as pessoas que tocam por aí por dinheiro ou por quere aparece não vai para a frente, o negócio é você tocar com sentimento no instrumento no microfone, a gente mais gasta do que lucra, também estamos quebrados, cansado, mas estamos lutando pelo nosso objetivo, mais uma hora vai dar certo, e como dizem, é do topo do mundo ao fim do poço.

ManO&ManA: Gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é seu?

Felipe: Quero mandar um beijo para as pistoletes, e dizer curtam a gente se não nós não vamos para a frente(risos). E falar que temos uma comunidade no Orkut.