
Na foto Jance Tozetto e Claudia Leite. Sexta-feira, 29/08 fomos até o J.Baron para tirar algumas fotos das pessoas em ritmo sertanejo, estava um pouco frio, mas muito bom, bem aproveitosa a noite, bom para conversar. A casa estava cheia, depois entrevistemos à Jance Tozetto que trabalha junto com o Iran Taques na Versuz Produções.
Entrevistas: Jance
ManO&ManA: Quais são os próximos shows que a “Versus”estará promovendo?
Janse: Agora na EFAPI , vai ter o “Scorpions” dia 12/09, “Fernando&Sorocaba” dia 13/09, “Jorge&Mateus” dia 14/09, em outubro vai ter “Fábio Jr.”, vai ser estilo ao show do "Roupa Nova” que foi ano passado,Nazaré, etc. Bom aí temos que dar uma pausa por causa da “München Fest”, porque aqui em Ponta Grossa não tem um local que abranja um numero grande de pessoas, então o único que tem este espaço e estrutura como shows que Iran Taques Produções está promove é o Centro de Eventos. E já o barracão do (J.Baron) está vendido para o Supermercado “Tozetto”, daí aqui não tem mais como fazer nada, porque vão começar a fazer as reformas, então já não tem como fazer mais Sertanejos. Mas o Iran Taques já Alugou um novo local que vai ser onde era a “ Alles Beer”, porque era o mais top da cidade depois da “Diesel” o “Alles beer ”. A casa vai ser inaugurada em Novembro e terá todos os ritmos; pagode, pop, sertanejo,música eletrônica,e vários outros, com certeza vai ser uma casa que vai abranger todos os gostos das pessoas, e já esta confirmado também “Tradição” e “Fernando&Sorocaba”. E já ano que vem vamos trazer mais Rock Porque o Scorpions além de deixar Ponta Grossa grande, em relação aos outros centros aqui no Paraná. E também porque o Centro de eventos é o único que têm uma estrutura ótima para shows, pois é um lugar bom e Gigantesco, e também tem a Pedreira em Curitiba mas fechou, pois foi feito uma eliminar, e acabou por fecharem o estabelecimento, então começa a puxar mais shows da Capital para Ponta Grossa que é a cidade que Abrange um público grande de pessoas, por ser mais perto da Capital e fácil de se locomover.
ManO&ManA: Gostaria que você falasse sobre esse adolescente o “Luan Santana”, que esta fazendo muito sucesso, e só tem apenas 17 anos?
Janse: Eu sou meio suspeita para falar do Luan, sou muito fã daquele menino, pois ele é muito carismático, simpático com todos, fico sem palavras para falar dele, bem eu conheci o Luan quando ele ainda tinha 13 anos, foi quando ele gravou a música “falando sério”, e ninguém acreditou nele, por ser muito novo, e por falar meio fanho, e eu quando escutei falei: meu Deus, este menino com 18 anos vai estar no Faustão, então nesse tempo João Bosco&Vinicius gravaram à música “Falando sério” e foi um grande sucesso, estouro, e então todo mundo queria saber de quem que era, a musica, enfim, falavam: é do Luan “gurizinho”, porque todos conhecem como gurizinho, hoje ele está com 17 anos e fez um show dia 26/08 que foi nesta última terça-feira em Barretos, Cantou para 25 mil pessoas, para vocês verem como ele e muito bom porque para segurar um público grande, não é para qualquer um. E olha que ele o Luan não acreditava que fosse encher 25 mil em plena terça-feira dia de semana, porque numa quarta-feira todo mundo trabalha, então não foi só ele, mas todos nos ficamos surpresos com o numero de púlbico. E aqui no Paraná é o Iran taques quem está empresariando, e eu faço a parte da acessória, e já na EFAPI vai ter o show do Luan Santana e Jorge&Mateus.
ManO&ManA: O que você acha das pessoas que se intitulam o rei das noites?
Janse: Acho que não existe rei, existe creio eu, que cada um tem seu lugar no sol, pois se vocês tem sua casa tem seu bar, tenha o que for, é teu, então cuide do que é seu e não precisa fica se preocupando com o que é dos outros e nem pensando” olha vou detona com aquele cara, porque vou fica grande”, não fica, porque mais você tenta pisar nas pessoas mas as pessoas acabam te pisando, até acho que é como uma música de funk, aquela “cada um no seu quadrado”(risos) então o melhor a fazer é cada um fica então no seu quadrado, e aí fica todo mundo feliz!
ManO&ManA: O que você acha do público pontagrossense em relação aos shows?
Janse: Eu acho assim: depois do show da Claudia Leite que foi dia 09/08 uma chuva a semana inteira praticamente,que fico chovendo até às 18:00h e foram quase 16.000 pessoas. A Verdade é que Ponta Grossa tem um público muito quente, que tem carência em shows, em festas, “Olha pra vocês mesmo verem, sexta-feira 'hoje'o frio que está, e ali dentro (J.Baron) tem mais de 600 pessoas, o ponto alvo aqui na cidade, é você fala em festa todo mundo vai, principalmente o pessoal de universidade, são do sertanejo mesmo, podem falar: à o sertanejo é uma moda, isso não é verdade, sertanejo é muito bom, como qualquer outro estilo de som. Vai do gosto de cada um.
ManO&ManA: Como foi que você iniciou nesta área de empresaria, com o Iran Taques?
Janse: Bem, já conheço o Iran tem 10anos, eu estudava com o primo dele, e nos gazeava aula para ficar jogando vídeo game(risos), ai fiquei um tempo sem fala com o Iran, daí um dia estava no MSN, e ele veio fala comigo, me perguntou: já que eu gostava de sertanejo, então o que eu achava do grupo Tradição aqui em Ponta Grossa, isso foi em 2006, falei 12.000 pessoas, ele falou: você ta louca(risos), não vai dar nem 8.000, e eu disse: vai dar sim bastante gente, aí ele perguntou você está trabalhando? Disse que não, então ele falou: você não gostaria de fazer a divulgação para mim, falei: faço! Daí passou uns dias ele me ligou, "eu fico sozinho aqui no escritório, você não gostaria de estar trabalhando comigo"? Falei trabalho! Hoje Temos um vinculo de amizade muito boa, claro as vezes também brigamos, tem vezes que discutimos, aí fico braba, emburrada e vou embora, mas somos como irmãos brigamos hoje mas amanhã já está tudo bem.
ManO&ManA: Você já pagou algum mico na sua vida?
Janse: Vários (risos), foi numa festa, eu estava dançando no meio do povo daí veio um amigo meu e tentou me pegar no colo e nisso eu tentei escapa dele, mas ele já tinha me pego, então passei por cima dele cai no chão e ele caiu em cima de mim, abriu aquela roda, daí pronto (risos ) daí todo mundo começou a grita o meu nome “janse” “janse” , eu peguei e fui embora na hora, de tanta vergonha que eu fiquei, não sabia onde me esconde e essa festa foi lá no Ômega Hall, fiquei um mês sem sai de casa, esse foi uns dos meus maiores micos.
ManO&ManA: Gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é seu?
Janse: Primeiramente gostaria de agradecer a vocês, por fazerem isso comigo (risos), porque tenho muita vergonha, mas também quero agradecer a todo mundo que veio aqui no Barracão ( J.Baron )este é o último show. Ao pessoal que vão aos shows que sempre estão nos acompanhando,que não escutem o que os outros falem, porque o que nos fazemos, fazemos de coração.
|