
A banda "Cachorro Grande" estavam bem animados no palco, e as pessoas que se encontravam no local aproveitaram o show, a casa estava lotada. As pessoas adoraram, a banda mexeu com o público que cantavam suas músicas, soltaram a voz!
Depois do show muitos fãs foram tentar entrar no camarim para poder tirar fotos, que tristeza para o público masculino, pois só entrava as meninas primeiro, depois de 2:00 hrs esperando do outro lado que dava acesso ao camarim deles, é que pode entrar o público masculino; a imprensa também não pôde entrar, para que pudessem fazer a cobertura do show.
Depois falam que a imprensa diz mentiras sobre certos cantores. Nós estivemos lá e pudemos conferir de perto esse fato.
Entrevista:
ManO&ManA: Como foi que surgiu a banda?onde vocês se conheceram?
Beto Bruno: Somos quatro apaixonados por sons, e não tinha o que fazer em Porto Alegre, pois nos conhecemos porque bebíamos nos mesmos lugares, resolvemos então, nos juntar e montar uma banda, ninguém sabia o que fazer da vida; então não teria nada melhor, que nesta situação que se encontrava, montar uma banda de Rock in Roll, e foi o que aconteceu, foi muito diferente das histórias que as bandas começam e tal... coisa de bêbado .
ManO&ManA: Porque vocês escolheram este nome para à banda: Cachorro Grande?
Beto Bruno: Porque estava chovendo muito naquela tarde, no primeiro dia do primeiro show, por isso o nome da banda Cachorro Grande.
ManO&ManA: O quarto álbum, foram vocês mesmo quem comporão as musicas?
Beto Bruno: Sim , todas as músicas são nossas, somos nós mesmos que compomos elas, nunca gravamos nem um cover, mas tocamos alguma coisa no final do show. As novas composições não tivemos tempo, então é na correria dos shows que compomos, quando sobra algum tempo; e todas as músicas dizem algo que passamos na estrada, seja tristeza, alegria, dor, ou o que queremos colocar pra fora, toda essa emoção colocamos ali nas letras, praticamente seria isso, è o que acaba sendo mais verdadeiro. Nós não conseguimos cantar musicas dos outros!
ManO&ManA: O que vocês acharam do calor Pontagrossense?
Beto Bruno: Achei incrível, todo mundo cantando as músicas, todos estavam agitando no show, dando uma força incrível, quero voltar!
ManO&ManA: Você gostaria de falar alguma coisa, ou deixa alguma mensagem, o espaço é seu?
Beto Bruno: Eu gostaria que o pessoal trabalhasse, estudasse, “mas que não montasse uma banda de Rock in Roll” (risos).
|