
Ele é um grande ilusionista, reconhecido por seu talento. Pois já participou de vários quadros dentro da TV brasileira, como: Jô Soares, Fantástico, Domingão do Fautão e vários outros.
Aqui em Ponta Grossa, Kronnus fez com que a platéia se prende-se a ele. Olhos atentos, a espera de um acontecimento desconhecido, pois cada movimento, cada passo, podia vir a surgir uma mágica.
O público que assistiu está apresentação, adorou. Alguns questionaram o tempo, apenas 1:00h de show. Muito pouco tempo para uma performance desta.
Todos ficaram com um gostinho de que quero mais!
Entrevista:
ManO&ManA: Kronnus será que você pode contar um pouco da sua História?
Kronnus: Olha eu comecei a fazer mágicas na adolescência, porque fui meio que me interessando pelos efeitos do sobrenatural e com isso fui na busca por respostas, que procurava no sbrenatural. Acabei encontrando á arte mágica, e aí concerteza isso fez com que minha vida muda-se por completo. Eu sou profissional desde meus 17 anos, hoje tenho 28, e trabalho com a mágica já 11 anos, tenho como hobby o direito, sou formado mas não exerço.
ManO&ManA: Você gosta muito de interagir com o público, você acha que isso é bom ou ruím?
Kronnus: Acho que isso é bom, se não, não faria.
ManO&ManA: Já aconteceu de alguma mágica sair errada?
Krunnus: Com certeza, já aconteceu! Mas não em show profissional, mas sim quando eu era criança. Quando estamos aprendendo, isso é normal de acontecer, porque se você não errar nunca aprende nada... mas eu gosto muito da aproximidade do público; não tenho medo de nada, de acontecer nada de errado não.
ManO&ManA: Tem alguém que te ensinou as mágicas, que te levou a conhecer esse lado da arte?
Kronnus: Não, na verdade eu sou estudioso, gostei da mágica, me interessei e fui de atrás, descobri onde estavam os livros, onde esta as fontes e aprendi sozinho, e com isto fui desenvolvendo, e depois já na adolescência, eu comecei a ter então contato com outros mágicos; assisti videos e shows de pessoas do exterior e aí foi onde comecei a formar minha personalidade de mágico.
ManO&ManA: Uma hora de espetáculo foi excelente! Você não acha que se fosse uma hora e meia, não seria melhor?
Kronnus: É essa a pergunta que eu adoro ouvir ela no final do show, todo mundo fala "nossa o show é muito bom mas muito curto" (sussurando), eu acho legal isso porque é sinal que as pessoas querem mais. E eu não tenho pretenção nem uma de alonga o show, acho que nesses 60 minutos, tento dar meu melhor, colocar o meu melhor número nesses 60min. Bem se tem algum número bom, não vai entrar, porque não é o melhor, então nós meus shows gosto de fazer o que eu faço de melhor, e se derepente começar a fazer alguma coisa dê diferente e quiser colocar no show, concerteza eu vou tirar um número de mágica, porque vai estar melhor do que aquilo que está hoje.
ManO&ManA: Apenas por curiosidade, como foi estar se apresentando no programa do Jô Soares?
Kronnus: Foi legal! em termos de entrevista ele é um entrevistador respeitado, foi bem interessante, porque ele fez umas perguntas inteligentes, pois é um cara inteligente, um cara carismático;ele tem um bom humor. E pelo menos no meu caso ele me trato muito bem, ele conduziu bem a entrevista, já ouvi pessoas falarem: não Jô é isso, Jô é aquilo... não achei! achei ele um cara super simpático e inteligente.
ManO&ManA: E fora das câmeras, no off, ele veio falar com você antes ou depois?
Kronnus: Antes não, mas depois sim, falei com ele ainda uns 10 minutos, depois que desligou tudo nos ficamos conversando, batendo um papo, ele é bem acessível.
ManO&ManA: Bem agora o que você gostaria de falar, deixe alguma menssagem, bem, o espaço é seu?
Kronnus: Eu diria o seguinte, que a ilusão ela faz parte e ela nós ajuda acreditar nas coisas, sabe acho que a gente precisa dessa magia, desse encanto, assim acho que a menssagem que daria era justamente não deixa apagar essa chama, não deixa apagar o encanto, a magia das nossas vidas, porque é dali que vem... a nossa força, nossa fé; quando agente acredita que tudo é possível, a gente consegue fazer o impossível, então acho que essa é a menssagem.
|