quinta-feira, 28 de agosto de 2008

POP/ROCK E PAGODE NO ÔMEGA HALL

Grupo Tudo Atona

The Piston Pop/Rock

Podolatria fetiche por pés.

Olá a todos que leêm o nosso blog, neste último final de semana fomos até o Ômega Hall para entrevistarmos duas bandas uma de pop/rock e a outra pagode, e por lá encontramos também uma curiosidades para vocês uma moça à Yanne Feet que faz parte de um grupo que se chama "Podolatria",ela explica que são pessoas que tem alguma atração pelos, como por exemplo: não tem pessoas que sentem atração por bumbum, outras por coxas, corpo, enfim podolatria é isso, quem sente atração pelos pés.
Entrevista: Grupo Tudo Atona "Pagode".

ManO&ManA: Como foi que a banda começou?

Bruno: Começou com churrasco, na casa de amigos, era bem uma brincadeira então nos reunia final de semana e acabávamos tocando, um pandeirinho,cavaco e nessa foi juntando, entrando aí metais, teclado, percussão, porque também tocamos muito axé; já abrimos vários shows como: Ivete Sangalo, Armandinho, Inimigos do HP, Jeito Moleque, Sorriso Marotto, estes e outros.

ManO&ManA: Vocês têm o apoio de alguém?

Bruno: Não temos nada, nenhum apoio, bom o que nos temos são uns amigos legais que abriram as portas, como: Iran Taques Produções, na casa aqui no Ômega Hall nós já tocamos dois anos e meio, demos uma afastada porque fomos tocar pra fora, mas agora voltamos e estamos ai na correria.

ManO&ManA: Já tiveram algum convite de se apresentar em outras cidades, ou ainda não?

Bruno: Sim e muito, fomos tocar em São Paulo,Telêmaco Borba, Londrina, Carambei, Guarapuava, Maringá, muitas aqui no Paraná quase todas.

ManO&ManA: Agora esta tocando Pop/Rock aqui no Ômega Hall! Dizem que pagodeiro não gosta deste estilo, isso é verdade ou mentira?

Bruno: Acho que não (risos), porque eu mesmo já fui vocalista de uma banda de Pop/Rock, e não me adaptei muito bem com a banda. Escutei o pagode e gostei e agora não sai mais, pois o grupo tem uma amizade legal.

ManO&ManA: Gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é seu?

Bruno: Queria agradecer a Vocês primeiramente por este espaço, de estar divulgando a nossa banda, e se as pessoas quiserem estar conhecendo um pouco mais do nosso trabalho o nosso site: www.grupotudoatona.com.br , e temos também uma comunidade no Orkut.

Entrevista: The Piston Pop/Rock.

ManO&ManA: Como surgiu a banda?

Gustavo: A banda já existia, começou no colégio, eram em quatro integrantes, e estava faltando um vocal, e então fui tocar um dia com eles, e desde ai eles me chamaram para fazer parte. E junto comigo entrou o percussionista, isso já faz um ano e meio.

ManO&ManA: Você tem o apoio de alguém?

Gustavo: Não temos, o apoio que temos é das casas noturnas, têm as algumas festas universitárias que tocamos sempre, exemplo: Churrascon, Sol Maior, festa do calouro, teve uma festa de Direito aqui no Ômega Hall que só nós tocamos, e também sete pecados capitais no ano passado .

ManO&ManA: Quem teve a idéia de colocar este nome para a banda,”The Piston”?

Gustavo: porque quando formou então a banda estávamos os seis solteiros(risos). Agora não estamos mais, só tem eu e mais um, aí como éramos acostumado a sair nas festas e tal...(risos), chamavam nós sempre de pistoleiro, e foi que colocamos o the , aí ficou “The Piston” quem tem tudo a ver com a gente.

ManO&ManA: Vocês já tocaram em outras cidades?

Gustavo: Sim, Castro tibagi imbituva essas cidades apenas.

ManO&ManA: Vocês têm alguma composição?

Gustavo: Não temos nenhuma composição própria, fazemos o ‘cover’ mesmo, mas temos um projeto para setembro , de estar gravando um CD de músicas ‘coveres’ ,porque tem outros eventos que nos chamam e querem ver o nosso trabalho antes, por isso; e final do ano estamos pensando sim em compor músicas nossas.

ManO&ManA: Você gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é seu?

Gustavo: Bem gostaria de agradecer a vocês pela oportunidade por esta entrevista, e falar que a banda está aí pra tudo, somos considerado a banda mais animada de Ponta Grossa, que vem curti o nosso som vê que o nosso Pop/Rock é um lance diferente que anima mesmo, não é aquela coisa monótona, e pode ter certeza que nossa banda vai para alegra a festa. E para quem quiser ter algum contato com nós é só a nossa comunidade no Orkut. E para quem quiser vim ver nosso show estaremos aqui dia 06/09, 13/09, 04/10, apartir das 23:00h no Ômega Hall.

Entrevista: Yanne Feet"Podolatria".

ManO&ManA: Yanne Feet será que você pode falar um pouco da Podolatria?

Yanne Feet: "Podolatria" é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. E eu coloquei uma foto dos meus pés no meu Orkut,então varias pessoas entravam e comentavam, elogiavam e até então não entendia, depois que comecei a buscar sobre o assunto de Podolaria, com a ajuda de um amigo, e fui ler livros, e procurar sites, para entender como realmente funcionava, hoje já estou com dois Orkut um já completo e o outro já quase no final e indo para o terceiro, tenho também um Fotolog: www.fotolog.com/yannefeet, que vocês entrem e prestigiem. Podolatria aqui em Ponta Grossa as pessoas ainda desconhecem, tem preconceitos, e são mais fechadas. O Podolatria, já em Curitiba na capital tem um grupo “podo” onde fazemos reuniões, se encontramos em barzinho algumas vezes, mas a maioria das reuniões, são fechadas.