
domingo, 31 de agosto de 2008
SERTANEJO NO J.BARON

quinta-feira, 28 de agosto de 2008
POP/ROCK E PAGODE NO ÔMEGA HALL
Olá a todos que leêm o nosso blog, neste último final de semana fomos até o Ômega Hall para entrevistarmos duas bandas uma de pop/rock e a outra pagode, e por lá encontramos também uma curiosidades para vocês uma moça à Yanne Feet que faz parte de um grupo que se chama "Podolatria",ela explica que são pessoas que tem alguma atração pelos, como por exemplo: não tem pessoas que sentem atração por bumbum, outras por coxas, corpo, enfim podolatria é isso, quem sente atração pelos pés.
ManO&ManA: Como foi que a banda começou?
Bruno: Começou com churrasco, na casa de amigos, era bem uma brincadeira então nos reunia final de semana e acabávamos tocando, um pandeirinho,cavaco e nessa foi juntando, entrando aí metais, teclado, percussão, porque também tocamos muito axé; já abrimos vários shows como: Ivete Sangalo, Armandinho, Inimigos do HP, Jeito Moleque, Sorriso Marotto, estes e outros.
ManO&ManA: Vocês têm o apoio de alguém?
Bruno: Não temos nada, nenhum apoio, bom o que nos temos são uns amigos legais que abriram as portas, como: Iran Taques Produções, na casa aqui no Ômega Hall nós já tocamos dois anos e meio, demos uma afastada porque fomos tocar pra fora, mas agora voltamos e estamos ai na correria.
ManO&ManA: Já tiveram algum convite de se apresentar em outras cidades, ou ainda não?
Bruno: Sim e muito, fomos tocar em São Paulo,Telêmaco Borba, Londrina, Carambei, Guarapuava, Maringá, muitas aqui no Paraná quase todas.
ManO&ManA: Agora esta tocando Pop/Rock aqui no Ômega Hall! Dizem que pagodeiro não gosta deste estilo, isso é verdade ou mentira?
Bruno: Acho que não (risos), porque eu mesmo já fui vocalista de uma banda de Pop/Rock, e não me adaptei muito bem com a banda. Escutei o pagode e gostei e agora não sai mais, pois o grupo tem uma amizade legal.
ManO&ManA: Gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é seu?
Bruno: Queria agradecer a Vocês primeiramente por este espaço, de estar divulgando a nossa banda, e se as pessoas quiserem estar conhecendo um pouco mais do nosso trabalho o nosso site: www.grupotudoatona.com.br , e temos também uma comunidade no Orkut.
ManO&ManA: Como surgiu a banda?
Gustavo: A banda já existia, começou no colégio, eram em quatro integrantes, e estava faltando um vocal, e então fui tocar um dia com eles, e desde ai eles me chamaram para fazer parte. E junto comigo entrou o percussionista, isso já faz um ano e meio.
ManO&ManA: Você tem o apoio de alguém?
Gustavo: Não temos, o apoio que temos é das casas noturnas, têm as algumas festas universitárias que tocamos sempre, exemplo: Churrascon, Sol Maior, festa do calouro, teve uma festa de Direito aqui no Ômega Hall que só nós tocamos, e também sete pecados capitais no ano passado .
ManO&ManA: Quem teve a idéia de colocar este nome para a banda,”The Piston”?
Gustavo: porque quando formou então a banda estávamos os seis solteiros(risos). Agora não estamos mais, só tem eu e mais um, aí como éramos acostumado a sair nas festas e tal...(risos), chamavam nós sempre de pistoleiro, e foi que colocamos o the , aí ficou “The Piston” quem tem tudo a ver com a gente.
ManO&ManA: Vocês já tocaram em outras cidades?
Gustavo: Sim, Castro tibagi imbituva essas cidades apenas.
ManO&ManA: Vocês têm alguma composição?
Gustavo: Não temos nenhuma composição própria, fazemos o ‘cover’ mesmo, mas temos um projeto para setembro , de estar gravando um CD de músicas ‘coveres’ ,porque tem outros eventos que nos chamam e querem ver o nosso trabalho antes, por isso; e final do ano estamos pensando sim em compor músicas nossas.
ManO&ManA: Você gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é seu?
Gustavo: Bem gostaria de agradecer a vocês pela oportunidade por esta entrevista, e falar que a banda está aí pra tudo, somos considerado a banda mais animada de Ponta Grossa, que vem curti o nosso som vê que o nosso Pop/Rock é um lance diferente que anima mesmo, não é aquela coisa monótona, e pode ter certeza que nossa banda vai para alegra a festa. E para quem quiser ter algum contato com nós é só a nossa comunidade no Orkut. E para quem quiser vim ver nosso show estaremos aqui dia 06/09, 13/09, 04/10, apartir das 23:00h no Ômega Hall.
ManO&ManA: Yanne Feet será que você pode falar um pouco da Podolatria?
Yanne Feet: "Podolatria" é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. E eu coloquei uma foto dos meus pés no meu Orkut,então varias pessoas entravam e comentavam, elogiavam e até então não entendia, depois que comecei a buscar sobre o assunto de Podolaria, com a ajuda de um amigo, e fui ler livros, e procurar sites, para entender como realmente funcionava, hoje já estou com dois Orkut um já completo e o outro já quase no final e indo para o terceiro, tenho também um Fotolog: www.fotolog.com/yannefeet, que vocês entrem e prestigiem. Podolatria aqui em Ponta Grossa as pessoas ainda desconhecem, tem preconceitos, e são mais fechadas. O Podolatria, já em Curitiba na capital tem um grupo “podo” onde fazemos reuniões, se encontramos em barzinho algumas vezes, mas a maioria das reuniões, são fechadas.
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
CACHORRO GRANDE NO EMPÓRIO

A banda "Cachorro Grande" estavam bem animados no palco, e as pessoas que se encontravam no local aproveitaram o show, a casa estava lotada. As pessoas adoraram, a banda mexeu com o público que cantavam suas músicas, soltaram a voz!
Depois do show muitos fãs foram tentar entrar no camarim para poder tirar fotos, que tristeza para o público masculino, pois só entrava as meninas primeiro, depois de 2:00 hrs esperando do outro lado que dava acesso ao camarim deles, é que pode entrar o público masculino; a imprensa também não pôde entrar, para que pudessem fazer a cobertura do show.
Depois falam que a imprensa diz mentiras sobre certos cantores. Nós estivemos lá e pudemos conferir de perto esse fato.
Entrevista:
ManO&ManA: Como foi que surgiu a banda?onde vocês se conheceram?
Beto Bruno: Somos quatro apaixonados por sons, e não tinha o que fazer em Porto Alegre, pois nos conhecemos porque bebíamos nos mesmos lugares, resolvemos então, nos juntar e montar uma banda, ninguém sabia o que fazer da vida; então não teria nada melhor, que nesta situação que se encontrava, montar uma banda de Rock in Roll, e foi o que aconteceu, foi muito diferente das histórias que as bandas começam e tal... coisa de bêbado .
ManO&ManA: Porque vocês escolheram este nome para à banda: Cachorro Grande?
Beto Bruno: Porque estava chovendo muito naquela tarde, no primeiro dia do primeiro show, por isso o nome da banda Cachorro Grande.
ManO&ManA: O quarto álbum, foram vocês mesmo quem comporão as musicas?
Beto Bruno: Sim , todas as músicas são nossas, somos nós mesmos que compomos elas, nunca gravamos nem um cover, mas tocamos alguma coisa no final do show. As novas composições não tivemos tempo, então é na correria dos shows que compomos, quando sobra algum tempo; e todas as músicas dizem algo que passamos na estrada, seja tristeza, alegria, dor, ou o que queremos colocar pra fora, toda essa emoção colocamos ali nas letras, praticamente seria isso, è o que acaba sendo mais verdadeiro. Nós não conseguimos cantar musicas dos outros!
ManO&ManA: O que vocês acharam do calor Pontagrossense?
Beto Bruno: Achei incrível, todo mundo cantando as músicas, todos estavam agitando no show, dando uma força incrível, quero voltar!
ManO&ManA: Você gostaria de falar alguma coisa, ou deixa alguma mensagem, o espaço é seu?
Beto Bruno: Eu gostaria que o pessoal trabalhasse, estudasse, “mas que não montasse uma banda de Rock in Roll” (risos).
terça-feira, 19 de agosto de 2008
VELHAS VIRGENS NO J.BARON
Eles estão há 21 anos na estrada, que percorre o Brasil, a banda é formada por seis integrantes: Paulo de Carvalho,(Vocal e gaita), Alexandre Cavalo Dias(guitarra), Caio Andrade(gritarra), Tuca Paiva(baixo), Simon brow(Bateria), Lily(Vocal).
POSSE DO PMDB NO DYNÂMICO

sábado, 16 de agosto de 2008
KRONNUS O ILUSIONISTA NO TEATRO ÓPERA

Ele é um grande ilusionista, reconhecido por seu talento. Pois já participou de vários quadros dentro da TV brasileira, como: Jô Soares, Fantástico, Domingão do Fautão e vários outros.
Aqui em Ponta Grossa, Kronnus fez com que a platéia se prende-se a ele. Olhos atentos, a espera de um acontecimento desconhecido, pois cada movimento, cada passo, podia vir a surgir uma mágica.
O público que assistiu está apresentação, adorou. Alguns questionaram o tempo, apenas 1:00h de show. Muito pouco tempo para uma performance desta.
Todos ficaram com um gostinho de que quero mais!
Entrevista:
ManO&ManA: Kronnus será que você pode contar um pouco da sua História?
Kronnus: Olha eu comecei a fazer mágicas na adolescência, porque fui meio que me interessando pelos efeitos do sobrenatural e com isso fui na busca por respostas, que procurava no sbrenatural. Acabei encontrando á arte mágica, e aí concerteza isso fez com que minha vida muda-se por completo. Eu sou profissional desde meus 17 anos, hoje tenho 28, e trabalho com a mágica já 11 anos, tenho como hobby o direito, sou formado mas não exerço.
ManO&ManA: Você gosta muito de interagir com o público, você acha que isso é bom ou ruím?
Kronnus: Acho que isso é bom, se não, não faria.
ManO&ManA: Já aconteceu de alguma mágica sair errada?
Krunnus: Com certeza, já aconteceu! Mas não em show profissional, mas sim quando eu era criança. Quando estamos aprendendo, isso é normal de acontecer, porque se você não errar nunca aprende nada... mas eu gosto muito da aproximidade do público; não tenho medo de nada, de acontecer nada de errado não.
ManO&ManA: Tem alguém que te ensinou as mágicas, que te levou a conhecer esse lado da arte?
Kronnus: Não, na verdade eu sou estudioso, gostei da mágica, me interessei e fui de atrás, descobri onde estavam os livros, onde esta as fontes e aprendi sozinho, e com isto fui desenvolvendo, e depois já na adolescência, eu comecei a ter então contato com outros mágicos; assisti videos e shows de pessoas do exterior e aí foi onde comecei a formar minha personalidade de mágico.
ManO&ManA: Uma hora de espetáculo foi excelente! Você não acha que se fosse uma hora e meia, não seria melhor?
Kronnus: É essa a pergunta que eu adoro ouvir ela no final do show, todo mundo fala "nossa o show é muito bom mas muito curto" (sussurando), eu acho legal isso porque é sinal que as pessoas querem mais. E eu não tenho pretenção nem uma de alonga o show, acho que nesses 60 minutos, tento dar meu melhor, colocar o meu melhor número nesses 60min. Bem se tem algum número bom, não vai entrar, porque não é o melhor, então nós meus shows gosto de fazer o que eu faço de melhor, e se derepente começar a fazer alguma coisa dê diferente e quiser colocar no show, concerteza eu vou tirar um número de mágica, porque vai estar melhor do que aquilo que está hoje.
ManO&ManA: Apenas por curiosidade, como foi estar se apresentando no programa do Jô Soares?
Kronnus: Foi legal! em termos de entrevista ele é um entrevistador respeitado, foi bem interessante, porque ele fez umas perguntas inteligentes, pois é um cara inteligente, um cara carismático;ele tem um bom humor. E pelo menos no meu caso ele me trato muito bem, ele conduziu bem a entrevista, já ouvi pessoas falarem: não Jô é isso, Jô é aquilo... não achei! achei ele um cara super simpático e inteligente.
ManO&ManA: E fora das câmeras, no off, ele veio falar com você antes ou depois?
Kronnus: Antes não, mas depois sim, falei com ele ainda uns 10 minutos, depois que desligou tudo nos ficamos conversando, batendo um papo, ele é bem acessível.
ManO&ManA: Bem agora o que você gostaria de falar, deixe alguma menssagem, bem, o espaço é seu?
Kronnus: Eu diria o seguinte, que a ilusão ela faz parte e ela nós ajuda acreditar nas coisas, sabe acho que a gente precisa dessa magia, desse encanto, assim acho que a menssagem que daria era justamente não deixa apagar essa chama, não deixa apagar o encanto, a magia das nossas vidas, porque é dali que vem... a nossa força, nossa fé; quando agente acredita que tudo é possível, a gente consegue fazer o impossível, então acho que essa é a menssagem.
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
CLAUDIA LEITE NO CENTRO DE EVENTOS

Pois Claudinha fez a galera ir ao delírio, com sua performance, suas músicas, suas coreografias, e sua banda, pois Claudia tem jeito de ser bem carismática, com seu público. A duração do show foi dê 2:00h.
Foi um show maravilhoso, pois o Centro de Eventos tem uma estrutura muito boa e pode aglobar eventos como esse.
No Pavilhão interno, depois de Claudia Leite concluir sua apresentação, a dupla sertanejo Léo &Lima entraram para cantar e embalar o coração da moçada! Eles estaram se apresentando neste sábado no Empório. Bem quem quiser estar curtindo a dupla e só comparecer!