segunda-feira, 15 de setembro de 2008

BIDÊ OU BALDE NO EMPÓRIO

Estivemos fazendo mais uma cobertura para vocês dessa maravilhosa banda Bidê ou Balde no empório, o show foi mais que perfeito e no camarim todos nós receberam super bem e claro mais uma entrevista aí pra vocês exclusiva com Carlinhos Carneiro.

Entrevista: Carlinhos Carneiro

ManO&ManA: Por que vocês sempre falam uma resposta diferente quando perguntam sobre o nome da banda “Bidê ou Balde”?

Carlinhos Carneiro (Vocal): Não somos nós que inventamos coisa nenhuma, nós sempre respondemos a mesma coisa, o problema é que as pessoas não entendem então elas acabam destorcendo não entende a mesma coisa.

ManO&ManA: Por que o nome da banda é Bidê ou Balde?

Carlinhos: Por causa do nosso ídolo, Bob Marley e todo mundo sabe que ele difundiu a religião rastafári também por causa de uma riqueza espirituais enorme, e ele tinha no seu nome BOB, que são as iniciais do nosso nome Bidê ou Balde, nós só fizemos um anagrama com as letras do nome BOB.

ManO&ManA: Por que Balde no final?

Carlinhos: Porque nós somos fã de um escritor Cristiano Balde, da cidade de Caxias do Sul é uma cidade que fica no Rio Grande do Sul, então por ele ser muito bom escritor da nova geração da literatura brasileira, o nome Balde é uma homenagem à ele.

ManO&ManA: Gostaria saber Por que Kátia Aguiar saiu da banda?

Carlinhos: Porque ela casou, estava grávida e foi ter o filhinho dela hoje ela está morando em Curitiba com o marido, e ontem 06/09 nós fizemos um show lá e ela foi também e participou, sempre que ela tem um tempo ela aparece. O nosso próximo disco que nos estamos preparando Kátia também participou em algumas músicas, ela é minha irmã.

ManO&ManA: Vocês tem algum certo preconceito contra mulher grávida cantar?

Carlinhos: Não foi ela quem si mudou, ela saiu da cidade foi ela quem quis saiu da banda não foi tirada a força(risos) .

ManO&ManA: Se caso a outra quiser voltar vocês irão tirar a atual à Vivi?

Carlinhos: A Kátia não vai querer voltar porque ela esta feliz com a vida dela, ela trabalha como fotografa, bom eu e ela somos formados em jornalismo e ela trabalha na acessória de imprensa, trabalha com um monte de coisa.

ManO&ManA : Como foi fazer um dueto com Marcelo Nova.

Carlinhos: Foi massa, nosso amigo acima de tudo do dueto ou de qualquer outra gravação que a gente fez, teve uma vez que nós invadimos o palco dele em 2000 no comecinho do lançamento do nosso primeiro disco na época e ficamos amigos e até rolou shows de 2000 até 2004, fizemos mais de dez shows, sempre fazendo parceria com ele, e às vezes nós estávamos tocando no palco aí ele entrava e nós tocávamos para ele então era de mais.

ManO&ManA: Qual o projeto de vocês futuro ?

Carlinhos: (risos) Mulheres o tempo inteiro estava com um projeto da Maria Eva, acho que ela anda meio caidinha por mim (risos) não sei. A Camila Pitanga ta na ponta da língua estou sempre pensado nela(risos). Também simpatizo com aquela indiazinha tira paz, também acho um tesão.

ManO&ManA: Gostaria de deixar alguma mensagem, o espaço é seu?

Carlinhos: Façam amor com amor!