terça-feira, 30 de setembro de 2008

Double Beer com Banda Mandau

Bom fomos até o Clube Verde esta semana que passou para fazer mais uma de nossas entrevistas com à Jéssica Ansbach a Presidente e o Matheus Mayer Roth secretário da Ala Jovem, que estavam fazendo mais um eventos para os sócios, esta vez contava com a presença da banda Mandau de quem nós já entrevistamos aqui. Eles foram muito simpático com nós da imprensa.

Entrevista: Jéssica e Matheus

ManO&ManA: Como é ser a presidente da Ala Jovem?

Jéssica: Olha, é meio complicado porque tudo que acontece acaba caindo em cima de você, qualquer problema a diretoria vem do clube em mim, então não é fácil assim como pensam, mas aqui na Ala Jovem o pessoal é bem unido todos ajudam e quando tem alguma festa ou o que for nos repartimos as tarefas.

ManO&ManA: Como faz para quem é sócio do clube Verde entrar na Ala Jovem?

Jéssica: Bem, tem que ter mais de 16 anos que goste de vir nas reuniões e que goste de trabalha, então fica o convite quem quiser e só vir na terça-feira que é o dia das nossas reuniões.

ManO&ManA: Como é administrar a parte da secretaria da Ala Jovem Mateus?

Matheus: Bom, somos dois secretários eu e a Dani, e cada um tem uma função, eu faço a parte de presença fico na portaria essas coisas e já à Dani a parte escrita.

ManO&ManA: Qual é o próximo evento que á Ala Jovem estará promovendo para os associados do Clube?

Matheus: O próximo será a festa do Halloween , que nos já estamos preparando, mas ainda não temos uma data confirmada.

ManO&ManA: E nesta festa do Halloween tem de vir fantasiado?

Jéssica: Então vai ter diferença de preço pro sócio e não sócio que vir fantasiado, então nós esperamos que as pessoas viessem fantasiadas, porque é Halloween, e não tem como tem de estar fantasiado para entrar no clima.

ManO&ManA: Pode adiantar quanto vai ser o preço da festa?

Jéssica: Para o sócio vai ser 5 reais com fantasia e sem fantasia 10 reais e o não sócio 10 reais com fantasia e sem fantasia 15 reais, mas daí esse preço pro não sócio é só antecipado.

ManO&ManA: “Bom então agora é um preço bem acessível para os não sócios por que antigamente era bem mais caro”.

ManO&ManA: Bem agora gostaria de saber com quem fica os pepinos se acontece alguma coisa, para quem vai à bronca?

Jéssica: Eu não levo pepino nenhum (riso).

ManO&ManA: Eu vi um olhando para o outro(risos).

Matheus: A nossa presidente (risos).

ManO&ManA: Então e a presidente que leva mais pepinos. Então como é lidar com tantos pepinos Jéssica (risos)?

Jéssica: Como já disse não levo nenhum pepino(risos).

ManO&ManA: Como foi que surgiu essa idéia de estar fazendo cada 15 dias um eventos?

Jéssica: É que antigamente já tinha o sarau, mas isso bem antigamente eles faziam para o sócio, bom, daí eles param e daí quando a gente voltou com a Ala jovem nos queríamos trazer o sócio novamente, porque o sócio estava muito afastado, daí tivemos essa idéia e começamos com o sertanejo, e agora fizemos três com o pagode e hoje com a banda Mandau, estamos sempre mudando para agradar todos os sócios.

ManO&ManA: Dizem que a Ala Jovem não é como a dos outros Clube aqui na cidade, não tem toda uma democracia com vocês, como é a convivência do grupo?

Jéssica: A gente se reúne uma vez na semana, e nas nossas reuniões não tem nada disso de que um falar mais ou quer mandar mais que o outro, aqui todos colocamos nossas opiniões , todos tem a vez de falar, porque todos tem cargos então acaba dividindo, ali ninguém se sobre sai somos todos amigos, todos unidos.

ManO&ManA: Então presidente não manda(risos)?

Jéssica: Não, presidente às vezes tem que dar uns puxam de orelha, mas é para todo mundo ficar de bem(risos).

ManO&ManA: Como você conseguiu ser a presidente da Ala Jovem Clube Verde?

Jéssica: Porque eu estive nesta campanha para esta chapa quando entro, porque meu pai é o vice presidente do clube então desde o começo a gente esta junto, Eu comecei como vice presidente da Ala Jovem, aí como o presidente sempre estava ausente das reuniões não podia porque tinha compromissos por fora e ele acabou saído aí acabou que o pessoal votou em mim acabou me colocando no lugar.

ManO&ManA: Vamos falar a verdade Jessica você esta como presidente por que seu pai é vice do clube(risos)?

Jéssica: Pior é que não deu porque já no primeiro dia teve uma eleição e eles perguntaram quem queria ser o que, então você falava em que tinha interesse e ainda eles perguntavam se tinha mais alguém, então foi desde o começo foi uma coisa mais justa com todo mundo apoiando.

ManO&ManA: Vocês gostariam de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é de vocês.

Jéssica: Gostaria de falar para o sócio, porque agora é que eles estão começando a acreditar e confiar no nosso trabalho e vendo que a Ala Jovem esta trabalhando mesmo e que então continue prestigiando o nosso trabalho, porque estamos fazendo de tudo para poder agradar todo mundo.

Matheus: Também convidar o sócio que sempre esta prestigiando os nossos eventos, e que nós prometemos ficar cada vez melhor.


quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SEU CUCA NA FESTA DA JOVEM PAN NO EMPÓRIO

Ola a todos, a banda Seu Cuca estiveram presente no Empório uma banda que tem um grande sucesso e que hoje faz shows em vários lugares no Brasil.
Foi muito bom ver eles aqui em nossa cidade, para poder estar prestigiando uma banda tão magnifica como esta.

Entrevista: Seu Cuca

ManO&ManA&TortO: Porque o nome da banda é “Seu Cuca”?

Seu Cuca: Foi uma grande brincadeira nossa, nós não tínhamos um nome para a banda logo no primeiro show, daí foi que o baixista da veio com brincadeirinhas, ‘quem é seu cuca’(risos).E aí a gente achou legal e resolvemos deixar o nome Seu Cuca.

ManO&ManA&TortO: Falem um pouco da banda de vocês para quem ainda não conhece?

Seu Cuca: Bem, nós temos oito anos de banda, a gente começou tocando para amigos, principalmente pretensiosa, e aí foi crescendo naturalmente, e em 2002 nos lançamos o nossa primeiro CD, “Onde Você Estiver” e já em 2006 lançamos o segundo CD “Daqui Pra Frente” com a música que foi malhação ‘Já que você não me quer mais’, e agora estamos lançando um CD e DVD Seu Cuca ao vivo, que serão músicas do primeiro e segundo CD e claro algumas músicas inéditas.

ManO&ManA&TortO: Quais as cidades que vocês já tocaram?

Seu Cuca: Já passamos por Porto alegre, Santa Cruz do Sul,Curitiba, já tocamos o Brasil inteiro, ceará também.

ManO&ManA&TortO: Quantas vezes vocês já tocaram aqui em Ponta Grossa?

Seu Cuca: É a nossa primeira vez aqui, é a primeira vez que sentimos a Ponta Grossa(risos).

ManO&ManA&TortO: Então vocês vão Gostar de Ponta Grossa (risos)?

Seu Cuca: Será(risos).

ManO&ManA&TortO: Já estão tendo uma boa impressão de Ponta Grossa ou não(risos)?

Seu Cuca: À Ponta Grossa parece ser grossa (risos), estamos brincando a cidade parece ser bem bacana.

ManO&ManA&TortO: Qual o Próximo show de vocês?

Seu Cuca: Bom amanhã tocamos em Gravataí em Santa Catarina, Depois voltamos para São Paulo, show no Rio de Janeiro Também e para quem quiser saber mais sobre a banda é só acessar o site da banda que é o www.seucuca.com.br.

ManO&ManA&TortO: Gostariam de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem , o espaço de vocês?

Seu Cuca: Queria falar que estamos lançando aí um produto novo um DVD ao vivo, e a galera que quiser curtir a banda o DVD já está nas lojas, e gostaria de deixar a mensagem de para as pessoas de positividade que sempre tenham o pensamento positivo na vida com qualquer coisa, e é isso aí aproveita que a vida é boa.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

As Três Irmas a nova novela das 7hr da rede Globo, pois bem, a RPC escolheu aqui em nossa cidade dos Campos Gerais fazer à abertura da nova novela que poderiam estar escolhendo dentre outras tantas cidades a nossa. A recepção foi no Hotel Vila Velha e contou com apresença de vários convidados entre as pessoas que se encontravam alguns grandes nomes conhecidos de nossa cidade.
E em breve uma entrevista com a organizadora da RPC .

BIDÊ OU BALDE NO EMPÓRIO

Estivemos fazendo mais uma cobertura para vocês dessa maravilhosa banda Bidê ou Balde no empório, o show foi mais que perfeito e no camarim todos nós receberam super bem e claro mais uma entrevista aí pra vocês exclusiva com Carlinhos Carneiro.

Entrevista: Carlinhos Carneiro

ManO&ManA: Por que vocês sempre falam uma resposta diferente quando perguntam sobre o nome da banda “Bidê ou Balde”?

Carlinhos Carneiro (Vocal): Não somos nós que inventamos coisa nenhuma, nós sempre respondemos a mesma coisa, o problema é que as pessoas não entendem então elas acabam destorcendo não entende a mesma coisa.

ManO&ManA: Por que o nome da banda é Bidê ou Balde?

Carlinhos: Por causa do nosso ídolo, Bob Marley e todo mundo sabe que ele difundiu a religião rastafári também por causa de uma riqueza espirituais enorme, e ele tinha no seu nome BOB, que são as iniciais do nosso nome Bidê ou Balde, nós só fizemos um anagrama com as letras do nome BOB.

ManO&ManA: Por que Balde no final?

Carlinhos: Porque nós somos fã de um escritor Cristiano Balde, da cidade de Caxias do Sul é uma cidade que fica no Rio Grande do Sul, então por ele ser muito bom escritor da nova geração da literatura brasileira, o nome Balde é uma homenagem à ele.

ManO&ManA: Gostaria saber Por que Kátia Aguiar saiu da banda?

Carlinhos: Porque ela casou, estava grávida e foi ter o filhinho dela hoje ela está morando em Curitiba com o marido, e ontem 06/09 nós fizemos um show lá e ela foi também e participou, sempre que ela tem um tempo ela aparece. O nosso próximo disco que nos estamos preparando Kátia também participou em algumas músicas, ela é minha irmã.

ManO&ManA: Vocês tem algum certo preconceito contra mulher grávida cantar?

Carlinhos: Não foi ela quem si mudou, ela saiu da cidade foi ela quem quis saiu da banda não foi tirada a força(risos) .

ManO&ManA: Se caso a outra quiser voltar vocês irão tirar a atual à Vivi?

Carlinhos: A Kátia não vai querer voltar porque ela esta feliz com a vida dela, ela trabalha como fotografa, bom eu e ela somos formados em jornalismo e ela trabalha na acessória de imprensa, trabalha com um monte de coisa.

ManO&ManA : Como foi fazer um dueto com Marcelo Nova.

Carlinhos: Foi massa, nosso amigo acima de tudo do dueto ou de qualquer outra gravação que a gente fez, teve uma vez que nós invadimos o palco dele em 2000 no comecinho do lançamento do nosso primeiro disco na época e ficamos amigos e até rolou shows de 2000 até 2004, fizemos mais de dez shows, sempre fazendo parceria com ele, e às vezes nós estávamos tocando no palco aí ele entrava e nós tocávamos para ele então era de mais.

ManO&ManA: Qual o projeto de vocês futuro ?

Carlinhos: (risos) Mulheres o tempo inteiro estava com um projeto da Maria Eva, acho que ela anda meio caidinha por mim (risos) não sei. A Camila Pitanga ta na ponta da língua estou sempre pensado nela(risos). Também simpatizo com aquela indiazinha tira paz, também acho um tesão.

ManO&ManA: Gostaria de deixar alguma mensagem, o espaço é seu?

Carlinhos: Façam amor com amor!




quinta-feira, 11 de setembro de 2008

OS SERRANOS NO CENTRO DE EVENTOS,NO EMPÓRIO A RAINHA DA EFAPI E NO PONTA LAGOA IMAGINATION

No Ponta Lagoa foi o imagination, bem vou explicar um pouco como iria funcionar, é como um baile a fantásia todos tinham que ir fantasiado, o pessoal da dos okurts que aparem na foto são só mais um dos que tinham na festa, agora para quem perdeu vai ter que esperar o próximo ano.
Mas não fique triste você que não foi à Ala Jovem do Ponta Lagoa com certeza vai estar promovendo mais eventos.
Claro não podiamos faltar na escolha da candidata a rainha da EFAPI, quem venceu foi à Franciele Levandoski. Mas relembrando que todas as candidatas estavam lindas e mereciam este prêmio mas apenas uma que pode levar a primeira colocação.

Em breve as entrevistas com ela.

Os serranos estiveram mais uma vez aqui no Centro de Eventos em Ponta Grossa para alegria dos jovens e dos mais maduros, pois foi um show que teve à duração de 3:00hr, o show aconteceu no pavilhão e estava lotado, porque sábado não é um dia de trabalho e sim de sair para poder aproveitar uma música gaúcha, seja com quem for e como for, sair da vida cotidiana, do ritmo do dia a dia. Isso faz nós brasileiros demostrarmos que não só gostamos de samba, mas que temos outros ritmos de músicas.


SEIS CANECOS NO EMPÓRIO

Estiveram se apresentando no Empório sexta feira a dupla sertanejo Diego&Rafael, à banda Bandau e também mais uma vez a banda POP Stereo Vitrola.
E é claro nós tambem não podiamos ficar fora dessa, e fomos fazer à cobertura para vocês com entrevistas.


Entrevistas: Diego&Rafael

ManO&TortO: Gostaria que primeiramente vocês se apresentassem?

Diego&Rafael: Bom somos uma dupla sertaneja nova daqui mesmo de Ponta Grossa, que esta começando agora, graças à Deus com muito sucesso, casa lotada muita tenção.

ManO&TortO: Quem deu a idéia de fazer à dupla sertaneja ?

Diego&Rafael: tudo na verdade foi uma brincadeira, começamos a tocar violão sem intenção nenhuma, e no fim a gente acabou montando á dupla e hoje graças a Deus tem um sucesso muito grande.

ManO&TortO: Como foi que vocês se conhecerão?

Diego&Rafael: Nós somos irmão(risos).

ManO&TortO: É que não deu para notar a semelhança entre vocês dois(risos).

Diego&Rafael: Pois é, somos meio diferente(risos).

ManO&TortO: Vem de família o sucesso de vocês?

Diego&Rafael: Não “cara” da minha família, nós somos os primeiros a tentar carreira artística.

ManO&TortO: Qual a melhor parte de ser famoso! Ganhar dinheiro, gravar CD, ou esperar essas fãs que querem abraçar vocês ao final do show?

Diego&Rafael: Primeiramente não quero ganhar dinheiro, quero mais é ganhar o público, com certeza divulgar a dupla,fazer o nosso nome.

ManO&TortO: Se Acontecer de um Peludo(um fã) querer abraçar vocês ao final do show, vocês deixariam?

Diego&Rafael: (risos) Nós respeitamos mas nosso ponto é outro.

ManO&TortO: Qual a música que vocês mais gostam de cantar?

Diego&Rafael: Composições nossas, é que nós gostamos de cantar,” Tropeço a Fila Anda”, para a mulherada aí, tropeço à fila tá andando (risos), a fila não pode parar não.

ManO&TortO: Gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é seu?

Diego&Rafael: Só tenho mesmo á agradecer ao nosso sucesso, quero Agradecer esse Público maravilhoso, e nós estamos muito feliz, e agora esta vindo também à gravação do nosso CD, que vai acontecer em breve .

Entrevista: Banda Mandau

ManO&TortO: Será que tem como você Silas falar um pouco da banda “Bandau”?

Silas (vocal): A banda se iniciou em 2005 e agora em 2008 nós estamos com um CD que já foi vendido mais de 2.000 mil copias aqui na cidade, bem a banda começou assim (risos) é uma história muito longa.

ManO&TortO: Vocês são em quantos integrantes na banda, e qual lugar vocês já tocaram?

Silas: Somos cinco integrantes na banda, nós tocamos em vários bares aqui da cidade tocamos no cine Ópera quarta-feira, “Bar beer” todo sábado, e hoje estamos tocando aqui no Empório nesta festa dos “Seis Canecos”.

ManO&TortO: Porque escolheram Bandau para o nome da banda?

Silas: Bem o nome Bandau significa “a magia que a música faz com as pessoas” esse que é o significado do nome da banda, é que quando a musica for tocada as pessoas fiquem hipnotizadas com aquele som.

ManO&TortO: Qual é o estilo de música que vocês tocam?

Silas: Musicas brasileiras, e um pouco de world music.

ManO&TortO: O que você acha da música da dança do Créu?

Silas: A dança do créu é uma dança que tem de rolar aqui nas noitadas (risos) rolar muito creu por parte da rapaziada e meninada.

ManO&TortO: Silas eu (mano) te conheço já faz um bom tempo, e sei que você é trabalhador e luta pelos seus objetivos, gostaria então de saber qual é seu sonho?

Silas: Meu sonho é como todo profissional é ser reconhecido pelo seu trabalho, e todo mundo sabe que a música a arte em geral é muito mais difícil do que qualquer outra profissão, então eu to lutando para ser reconhecido nessa profissão e um dia logicamente cuidar financeiramente e também musicalmente poder tocar com os melhores instrumentos musicais, poder me relacionar com os melhores músicos, essa é a minha idéia.

ManO&TortO: E qual é o mais difícil de chegar, no topo do sucesso ou manter a cabeleira?

Silas: Os dois, todo dia quando acordo meio dia (risos) já tenho que pegar o ‘pentão’ gigante que eu uso para pentear o cabelo e então só nisto perco meia hora, para quem não me viu meu cabelo é estilo Black Power e uma moda que fez muito sucesso na década de 70 e eu quero voltar com está moda no Brasil.

ManO&TortO: Silas Você tem muito assédio das fãs?

Silas: Na verdade o encanto da música só existe na hora do palco, por enquanto eu não sei como vai ser depois, mas comigo só acontece isso, quando eu to em cima do placo muitas coisas podem acontecer, mas quando desço do palco é onde as pessoas acordar e então vejo que estou na vida real de novo e que sou uma pessoa normal como todo mundo, e é isso que acontece.

ManO&TortO: Qual é seu sonho material?

Silas: Eu deixo bem explicito que não sou uma pessoa rica, mas tenho um sonho de comprar uma casa, ainda não tenho um carro, mas gostaria de ter, mas não precisa ser uma BMW igual o Ronaldinho fez, eu sou a pessoas mais tranqüila e mais sossegado nesse aspecto.

ManO&TortO: Você gostaria de falar alguma coisa deixar alguma mensagem, o espaço é seu?

Silas: Primeiramente para quem não conhece a banda Bandau, quero convida todo mundo para vir prestigiar um show nosso e uma coisa que eu posso garantir em nosso show é a diversão garantida, talvez a pessoa não vá aproveitar o som mais vai conhecer muitas pessoas ali, fazendo coisas inusitadas.E também gostaria de falar do nosso site é o www. bandau.com aí nos site vão encontrar nossas fotos, biografia da banda e alguns downloads de músicas nossas.