
Então Rafael volta e desde então começam a procura de um baixista, também um tecladista e um vocalista.
Na escola, Rafael conheceu Ricardo Winandy, baixista que seriam o novo integrante de sua banda de rock. Com isso formou-se o trio Rafael na bateria, Rodrigo Hidalgo na guitarra e Ricardo no baixo. Assim foi se imaginda e pondo no papel as primeiras composições. A primeira apresentação foi no colégio. onde conheceram Miguel Spada, que estava préstigiando o festival. Então Miguel veio parabenizar Rafael do espetáculo que tinham acabado de se apresentar, por causa de Miguel que Rafael ficou encontado por um teclado que se encontrava no porta mala, e apartir daí a procura de novo tecladista teve fim. Mas a procura de um novo vocalista para a banda ainda continuava. Foi só em maio de 2003 que terminou as procuras por um vocalista, Danilo Herbert. Com a entrado de Danilo mudou-se o nome do grupo por Mindflow e já no final de 2003 foram para os estúdios gravar seu primeiro albúm que trazia um som bem aos seus estilos músicais. Joe Moghrabi, foi quem produziu seu primeiro CD, saíram com ele pronto dos estúdios da gravadora no dia 28 de Dezembro. E um com boa qualidades.
Mindflow também marcou presença aqui em Ponta Grossa. Eles foram o segundo grupo a se apresentor antes de André Matos.
Discografia: -Destructive Device (2008) - Disco produzido, gravado e mixado sob o comando do produtor americano ben Grosse no Mosh Studios em São Paulo e no estúdio the Mix Room, em Los Angeles. Masterizado no Sterling Sound, Nova York, por Ted Jensen.
- Mind Over Body (2006) - Gravado e mixado nos estúdios Mega, em São Paulo e Masterizado no Sterling Sound, Nova York, por George Marino.
- Words of Wisdom (2004) - single (Edição Especial Européia) - Gravado, mixado e masterizado no mosh Estúdios , em São Paulo.
- Just the two of us ... Me and them (2004) - Gravado, mixado e masterizado no Mosh Studios, em São Paulo.
Este foi um pouco da história da banda MindFlow aí pra vocês.
|