domingo, 27 de julho de 2008

ARY TOLEDO NO CINE TEATRO ÓPERA

Ary Toledo entra no palco já com seu sorriso contagiante, comprimenta seu público faz você se sentir em casa, pois já chega contando piadas, e não para mais. O tempo de duração de seu show foi de 1:20h, que você nem sente passar. A platéia não parava nem um segundo de rir pois Ary contando as piadas não tinha como parar de sorrir. Todos saíram satisfeito. Pois um espetáculo deste faz muito bem a todos, faz você sair um pouco da rotina do dia-dia.
Ary Toledo tratou todos que foram prestigiar-lhe com muito carinho e atenção, e depois do espetáculo alguns fãs mais eufóricos foram comprimentar-lhe pessoalmente já aproveitando o ensejo de lhe pedir autográfos, e ele com toda simpátia tratou todos muitissímo bem.
Está foto aí em cima, só demostra uma das muitas fotos que Ary tirou com seus fãs, que estavam ansiosos para estar perto de seu ídolo.
Falar da vida de Ary talvez seja aquela que todos já conheçam, um menino que já desde pequeno era travesso, e já fazia muito humor, ele fala em nossa entrevista, que um dia estava brincando com seus colegas, quando um padre para e pergunta onde ficava o correio, Ary se levantou, pois estava abaixado jogando com seus colegas, ao ficar em pé o padre lhe olhou e perguntou o tempo de vocês estarem jogando, porque não vão a igreja, que eu ensino o caminho de Deus, foi ai onde ele (Ary) retrucou o padre e disse: como quer nos levar a Deus se nem o caminho do correio o senhor não sabe. Esse foi o primeiro já com apenas nove anos.
Ele tem mais de 65.000 piadas em seu computador.
Ary é humorista que tenho certeza que vai ficar na memória de muitos paranaense como um comediante bem sucedido e sempre, esta de bem com a vida. Sua passagem aqui em Ponta Grossa, só deixou saudades, a verdade é quem tem talento sempre deixa boas recordações, no coração dos Pontagrossense isto ficou. Obrigado Ary por nos fazer rir, e por nos conceder esta entrevista.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

NO ÔMEGA HALL, ANDRÉ MATOS

Andre Matos já passou por vários grupo, como, Viper, Angra e Shaman, mas sem nunca perder seu potêncial. Em 2007, André se lança em sua carreira solo, levando consigo o seu nome. Em seu grupo estão, Hugo e Luís Mariutti, André Matos do ex-Angra, e Fabio Ribeiro, além também de estar trazendo um menino de apenas 17 anos, Eloy Casagrande na bateria. A banda esta com seu novo single, “Time To Be Free”. Que está trazendo grandes repertórios novos.

Na adolescência, André se reuni com amigos do bairro para, escutar as bandas que mais gostavam. No começou era apenas diversão, mas ao logo com o tempo foram se dedicando mais, vendo que a música era o que queriam de verdade, então o interesse véio crescendo e foram ouvindo seus ídolos e as coisas foram melhorando tornando-se mais sério e persistente naquilo que estavam buscando. Foi aí que surgiu a primeira banda, o Viper, depois o Angra e neste ano com a banda alemã Avantasia que está entre os outros músicos, que vai se apresentar neste ano de 2008 no Rock in Rio, ele foi um dos que está participamdo deste festival.

Essa foi a banda de André Matos que esteve se apresentado no palco do Ômega Hall em Ponta Grossa, neste final de semana.

O público no Ômega foi ao delírio com a presença da banda, que cantou seu último CD o novo single, Time to be free.

Para quem quiser saber mais sobre a banda de André Matos acesse o site: http://www.andrematossolo.com.br/.



Esse povo aí eram os fãs que se concetravam em frente ao Studio Sonora aqui em Ponta Grossa.
Para estar conferindo de perto um pouco da banda de André Matos, que aliás estava destribuindo autográfos para os fãs que estavm enlouquecidos, com a presença deles, os fãs também ganharam poster do Studio Sonora.

NO ÔMEGA HALL MINDFLOW

A banda , iniciou com Rodrigo Hidalgo e Rafael eles queriam ter uma banda de rock mas com um propósito difirencial trousesse algo inédito, mas que tivesse um som bacana. Era uma idéia que que ficou na gaveta por 6 meses, porque um integrante do grupo tinha viajado para outro continente,"Austrália".
Então Rafael volta e desde então começam a procura de um baixista, também um tecladista e um vocalista.
Na escola, Rafael conheceu Ricardo Winandy, baixista que seriam o novo integrante de sua banda de rock. Com isso formou-se o trio Rafael na bateria, Rodrigo Hidalgo na guitarra e Ricardo no baixo. Assim foi se imaginda e pondo no papel as primeiras composições. A primeira apresentação foi no colégio. onde conheceram Miguel Spada, que estava préstigiando o festival. Então Miguel veio parabenizar Rafael do espetáculo que tinham acabado de se apresentar, por causa de Miguel que Rafael ficou encontado por um teclado que se encontrava no porta mala, e apartir daí a procura de novo tecladista teve fim. Mas a procura de um novo vocalista para a banda ainda continuava. Foi só em maio de 2003 que terminou as procuras por um vocalista, Danilo Herbert. Com a entrado de Danilo mudou-se o nome do grupo por Mindflow e já no final de 2003 foram para os estúdios gravar seu primeiro albúm que trazia um som bem aos seus estilos músicais. Joe Moghrabi, foi quem produziu seu primeiro CD, saíram com ele pronto dos estúdios da gravadora no dia 28 de Dezembro. E um com boa qualidades.

Mindflow também marcou presença aqui em Ponta Grossa. Eles foram o segundo grupo a se apresentor antes de André Matos.

Discografia: -Destructive Device (2008) - Disco produzido, gravado e mixado sob o comando do produtor americano ben Grosse no Mosh Studios em São Paulo e no estúdio the Mix Room, em Los Angeles. Masterizado no Sterling Sound, Nova York, por Ted Jensen.

- Mind Over Body (2006) - Gravado e mixado nos estúdios Mega, em São Paulo e Masterizado no Sterling Sound, Nova York, por George Marino.

- Words of Wisdom (2004) - single (Edição Especial Européia) - Gravado, mixado e masterizado no mosh Estúdios , em São Paulo.

- Just the two of us ... Me and them (2004) - Gravado, mixado e masterizado no Mosh Studios, em São Paulo.

Este foi um pouco da história da banda MindFlow aí pra vocês.

NO OMEGA HALL SEVEN SIDE DIAMOND

Seven Side Diamond são da cidade de Curitiba-PR a banda nasceu no ano de 2000,com interesses que seu público gostasse dos seus estilos de músicas. Tiveram a influências de bandas como Yes, Cairo, Dream Theater, Deep Purple, assim como influências de música erudita, porém com uma dimensão totalmente inovadora e singular para suas obras.
Os integrantes são: Diego Américo"Vocal",João Fadel"Guitarra", Diego Porres "Baixo", André Fadel"Teclados", Casi Araújo "Bateria".

O grupo já gravou dois álbuns e já está quase saíndo o terceiro que será,"Enigma", onde se encontrará vários estilos num único tema de destaque em sua trajétoria.
Essa é a história um pouco da banda do Seven Side Diamond. Eles estiveram se apresentado no OMEGA RALL, em Ponta Grossa nesse fim de semana. eles foram um dos quem fizeram a abertura do Show do André Matos Se você quer saber mais sobre a banda acesse o site: http://www.sevenside.com.br/

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dazaranha


Dazaranha fez uma apresentação no Empório. Levando a galera que curte Reggae.
Muita gente estava presente. A casa estava lotada, muitas pessoas querendo curtir esta incrível banda.

O conjunto não deixava o público descansar nem um momento. A animação era geral. Pois cada música diferente animava mais e mais.


Ao fim da apresentação o público aplaudiu entusiasmado. Todos revelavam no rosto a satisfação que sentiam.

No camarim os comentários eram entusiastas porque eles (grupo) sentiam que o público saiu satisfeito. Umas das novidades,foi que o vocalista também falou que tem um projeto para gravar um dvd em Florianópolis.

Arraia da Engenharia de Alimentos da UEPG


É uma festa organizada pelo centro acadêmico; com objetivo de manter ativo este curso.
É importante, porque que são eles que representam os alunos, e lutam pelos seus direitos.

A festa foi animadíssima. A animação era geral. Todos alegres e entusiasmados, cantavam e dançavam. Nos intervalos aproveitavam para se deliciar. Tinha pinhão, cachorro-quente, quentão, pipoca, refrigerante e cerveja. O agito foi geral e divertido.

Muitos com a cabeça já pensando na próxima festa. A galera não descansou até o termino da festividade.
Não podemos esquecer que só se pagava a entrada, pois lá dentro era tudo na faixa.
Foi uma ótima festa e todos a aguardam novamente.

O plublico saiu satisfeito com a bela arte ; aguardando a proxima apresentação com satisfação de ver novamente um grande espetáculo.

O entusiasno do publico foi geral. Olhares fixos não perdiam um movimento sequer.

Ballet Angelus


Foi uma linda apresentação; um espetaculo pra quem adora a arte. Os gestos são lindos e leves,como passáros livres no céu.Mais que bonito foi o comparecimento do publico que estava em peso no Ópera ,prestigiando esta arte.