Ary Toledo tratou todos que foram prestigiar-lhe com muito carinho e atenção, e depois do espetáculo alguns fãs mais eufóricos foram comprimentar-lhe pessoalmente já aproveitando o ensejo de lhe pedir autográfos, e ele com toda simpátia tratou todos muitissímo bem.
Está foto aí em cima, só demostra uma das muitas fotos que Ary tirou com seus fãs, que estavam ansiosos para estar perto de seu ídolo.
Falar da vida de Ary talvez seja aquela que todos já conheçam, um menino que já desde pequeno era travesso, e já fazia muito humor, ele fala em nossa entrevista, que um dia estava brincando com seus colegas, quando um padre para e pergunta onde ficava o correio, Ary se levantou, pois estava abaixado jogando com seus colegas, ao ficar em pé o padre lhe olhou e perguntou o tempo de vocês estarem jogando, porque não vão a igreja, que eu ensino o caminho de Deus, foi ai onde ele (Ary) retrucou o padre e disse: como quer nos levar a Deus se nem o caminho do correio o senhor não sabe. Esse foi o primeiro já com apenas nove anos.
Ele tem mais de 65.000 piadas em seu computador.
Ary é humorista que tenho certeza que vai ficar na memória de muitos paranaense como um comediante bem sucedido e sempre, esta de bem com a vida. Sua passagem aqui em Ponta Grossa, só deixou saudades, a verdade é quem tem talento sempre deixa boas recordações, no coração dos Pontagrossense isto ficou. Obrigado Ary por nos fazer rir, e por nos conceder esta entrevista.