sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
BEM BOLADA NO CLUB VERDE
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
A BEM BOLADA DO CLUB HOMENS TRABALHO
domingo, 22 de fevereiro de 2009
CLUB HOMENS DO TRABALHO "ALA JOVEM"
NO CLUB VERDE O BAILE AZUL & PRATA
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
NO PLAY SHOW DE LEO&GIBA

NO PLAY SHOW DE JEAN E JÚLIO



A nova casa de Iran Taques o 'Play' que foi inaugurada a pouco tempo, com a presença de duplas sertanejas. Pois o Play vai abrangi varios gostos. E nesta penultima quarta feira contou com a dupla sertaneja Jean&Julio e com a presença de estrelas da TV e da noite pontagrossense. Estavam Dani Rocha, Talal Reda e o Leandro Borba. Leiam agora uma entrevistas com Jean&Julio, Dani Rocha e Leandro Borba que também é um grande empresário e faz sempre parceria com Talal Reda.
Jean eJulio: Começamos em londrina a três anos atrás, e temos já três anos de dupla. Foi meio por acaso em um churrasco com amigos e la cantamos juntos e nunca mais nos separamos.
ManO&ManA: Mais quem foi realmente que falou que vocês davam certo?
Jean e Julio: A turma sempre falava pra mim (Jean), olha tem um cara que canta... É parente meu. E ai faziam churrasco e nunca dava certo de se encontra até que um dia deu certo e a gente se encontrou e foi muito bacana.
ManO&ManA: Queria sabe o que vocês estão achando do apoio do Iran taques?
Jean e Julio: O Iran além de ser um grande amigo, é um grande profissional e temos muito há agradecer tudo que ele fez em Ponta Grossa e região, ele era um fã, um admirador e hoje já faz parte da família Jean e Julio. Eu quero parabenizar mais uma vez o Iran, que Deus abençoe ele, porque ele merece pelo profissional que ele é. É um dos poucos que acreditou no nosso trabalho.
ManO&ManA: O que vocês acharam da casa o Play Acústic Bar?
Jean e Julio: Tezão! Achei um tezão tocar aqui. Muitas mulheres lindas, e uma casa absurda de linda. Uma decoração linda, estrutura de som bacana, uma acústic legal, não tinha como não dar certo, e a publico compareceu isso que foi bem bacana.
ManO&ManA: Um mico no palco?
Jean e Julio: Bom, vivemos fazendo na hora dos blecautes, que quase ninguém vê, escorregão esse tem direto, pisa no cabo do violão, tem também quase direto desligar os fios dos músicos, aí o cara vai começar a musica e não sai nada, porque eu acabei pisando no fio, já rasguei calça no palco e ter que termina o show com ela rasgada, tudo isso são coisas que acontece.
ManO&ManA: Como foi sair de londrina e vir para Ponta Grossa, e o que vocês acharam do publico pontagrossense?
Jean e Julio: Em Londrina a aceitação foi depois de muito trabalho, pode se dizer que Jean e Julio é umas das duplas mais cogitadas da região nossa, no norte do Paraná, mais, foi muito ardo e complicado na verdade. As pessoas sempre diziam: olha a região ali de cima é complicado, só entra o pessoal de Ponta Grossa e Curitiba. E com Jean e Julio foi totalmente diferente tudo o que falaram foi ao contrario, Ponta Grossa abraçou, Curitiba também, e nós só temos que agradecer. Hoje aqui na casa do Play Acustic Bar, cantemos 12 musicas nossas, e o que foi mais gratificante, que o povo cantou junto. Agradeço Ponta grossa.
ManO&ManA: Uma loucura de fã?
Jean e Julio: Foi até meio engraçado! Já faz muito tempo foi a um ano e meio há dois anos. Um dia vou lembra de uma cidade chamada Alvorada do Sul pertinho de londrina, era uma festa da escolha da rainha, tinha um monte de atrativo para à festa local. E nós fomos convidados a tocar era no começo da carreira não tinhamos nem gravado o DVD, quando termino o show tinha um cara no camarim nosso, o cara começou abraçar nós dois e a chorar, ele dizia: eu não acredito que to aqui com vocês. Pensei o que é isso. Daqui a pouco ele vai pensar que somos Eric e Matheus (risos) mais foi muito legal.
ManO&ManA: Qual é a mensagem que vocês deixão para o publico de vocês?
Jean e Julio: Eu queria agradecer os nossos fãs pela presença no show, pela força, e inclusive veio uma moça ali no palco e falou: vim mesmo para curtir o show de Jean e Julio, isso é bacana, gratificante. E mais uma vez agradecendo Ponta grossa pelo carinho, pelo espaço, e nossos fãs, que tem o trabalho de decora nossas musicas e vir cantar no show,muito obrigado.
Leandro Borba
ManO&ManA: O que você está achando, da nova casa aqui em Ponta Grossa, o Play Acústica Bar ?
Leandro Borba: A casa é excelente, é do meu amigo Iram Taques. A dupla Jean&Julio que se apresenta hoje aqui no Play,são excelentes. Temos Também uma parceria com a dupla, e eu e Talal Reda, fazemos alguns eventos juntos no GOA. E estamos com um projeto de abrir uma casa em Ponta Grossa, que vai ser pra acaba com as casas. Vamos respeita todo mundo, mas eventos não vão parar. Mas hoje viemos prestigiar à casa, e a dupla Jean&Julio.
ManO&ManA: Você disse que faz alguns Eventos com Talal Reda, é isso mesmo?
Leandro Borba: É, já trouxemos Álvaro e Daniel, Túlio e Tiago, DJ Lolo, Rodrigo e Rogério, entre outros. E lembrando que dia 5 de Março, em Telêmaco Borba, João Bosco e Vinicius, e dia 28 de Março em Curitiba, tem Vitor e Léo, Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano, Hugo Pena e Gabriel e Álvaro e Daniel. Estamos dominando (risos). E dia 29 de Março em Telêmaco Borba João Neto e Frederico, e em abril Maria Cecília e Rodolfo, e não vai parar por ai.
ManO&ManA: Qual o estilo de musica que você gosta?
Leandro Borba: Olha, gosto de todos os estilos. Mas estamos trabalhando com o sertanejo Universitário, é o que esta na moda. Para Ponta Grossa temos bastantes surpresas, nós vamos trazer em junho uma surpresa que vai estourar. Mana: Qual será a surpresa, pode adiantar alguma coisa (risos)? Leandro Borba: Não, não, mais pode confiar que o nome Leandro Borba e Talal Reda, chega pra ficar. E em junho Borboletas vão voar aqui em Ponta Grossa.
ManO&ManA: Você trocou Telêmaco Borba por Ponta Grossa?
Leandro Borba: Não sai, tanto que estamos trazendo dia 5, João Bosco e Vinicius, e dia 29, João Neto e Frederico e Maria Cecília e Rodolfo Telêmaco Borba é minha cidade, e eu amo a minha cidade. Estou aqui porque faço faculdade (Odontologia no Cescage). E gostei daqui e agora fazendo parceria com o Rei da Noite (Talal).
ManO&ManA: A pessoas que não acham que ele é o “rei da noite”. O que você tem a dizer a sobre isso?
Leandro Borba: É o seguinte. Uma casa noturno que tem mais de dois anos, como é o consulado sempre bom bando, temos uma media cada vez que abre o consulado de 2.500 pessoas. Acho eu, que uma pessoa que faz isso, pode ser considerado o rei da noite, Não penso em outra pessoa , quando se fala em balada a não ser Talal Reda.
ManO&ManA: Quem é Leandro Borba ?
Leandro Borba: É um parceiro do Talal, onde estamos investindo muito em Ponta Grossa , e têm dado bastante retorno, pois as pessoas daqui da cidade estão gostando dos eventos, e sempre dá o que falar, e não tem confusão. A GOA é um sucesso nas noites de sábado, o Funk toma conta na noite, e a casa esta sempre lotada. Eu sou dentista e promoter. Uma vez me falaram Kelly, que um dia eu iria experimenta o sabor da derrota eu e Talal. Estamos fazendo eventos faz um ano, e até agora não sentimos o sabor da derrota, todas as festas foram um sucesso. Ponta Grossa esta bem em casa noturna, o Play é uma casa linda, o Iran é uma excelente pessoa, já a jansen mora no meu coração.Tem que agradecer à Talal Reda e Iran Taques, onde esta sendo um sucesso, e todas as casa tem a ganha com tudo isso.
ManO&ManA: Gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é seu?
Leandro Borba: Então, dia 5 de Março João Bosco e Vinício em Telêmaco Borba, ingressos a venda na MundiFM e no Shopping Palladium para Ponta Grosso. Em Reserva de excursão, para Telêmaco Borba já tem 8 ônibus fechado, vai ter atores globais, touro mecânico, DJ Frank e vai ser só sucesso em Telêmaco Borba, vocês podem ver que Telêmaco Borba esta bem servido, como nível paranaense e é bem estruturado um palco gigante, uma coisa bonita. Dois Palco onde um Giba&Nando vai se apresentar. A expectativa de publico é para 10 a 15 mil pessoas, já foram vendidos mais de mil ingressos. Então aproveite e corra na MundiFM e no Shopping Palladium, o 1º lote a 10 reais, infelizmente já acabou, em ponta Grossa vai começa a 15 reais e aproveite que João Bosco e Vinício é a melhor dupla do Brasil.
ManO&ManA: Gostaria que falasse um pouco do seu programa na TV?
Dani Rocha: Bom! Agora estou na TV Vila Velha. O nome do programa é Dani Rocha, é o único programa do Brasil que tem 7 horas de interruptas ao vivo. E sou reporte nacional do programa Amaury Jr. E volto a gravar agora no México, logo após o carnaval, porque ainda estou me recuperando do acidente. Que eu fique legal, para poder estar em todos os lugares possíveis!
ManO&ManA: E quais são seus projetos para 2009?
Dani Rocha: Olha, tenho projetos pessoais como promoter, à Dani promoter, de festa, de coquetel, deu um ‘time’, na agenda. Estou agora totalmente me recuperando. Mas tenho um projeto de um show bacana na cidade, que é parceria com um cara super badalado, que vocês devem conhecer muito bem. E eu fui convidada para assumir à Top Vil Magazine. É uma revista de circulação na região sul do Brasil, e fui convidada para ser colunista da revista do Rico Mansur. Uma revista de Pólo, e na verdade, estou analisando tudo isso, não com arrogância, mais, com centralização. Porque o que aconteceu comigo, foi muito intenso, estou num momento de descobrir valores. Coisas que não conhecia, e a valorizar todas as pessoas, até aquelas que ‘zoão’ da gente, tipo vocês (risos).
ManO&ManA: Dani você é muito linda, como você faz para manter à forma?
Dani Rocha: Olha, já pesei 80 e poucos kilos, já fiz cirurgia plástica e admito. Hoje percebo que a estética não é fútil e sim muito útil. No momento em que eu precisei da massagem depois do acidente, estou tendo ótimos resultados. Como eu não nasci linda, como você falou: eu conto com algumas sortes na vida (risos). Tenho o doutor Cesar Antonio Mileu, que é meu Cirurgião plástico. Eu malho, apesar de não aparecer, mas malho e muito em casa, caminho na esteira uma hora e meia por dia. Mano: Ah eu também malho bastante, bastante mesmo (risos). Dani rocha: Que tipo de malhação você faz? Mano: Malho muito mesmo (risos). Dani rocha: Acho que você deve estar falando do malhar mais exótico. Mano: Acho que agora você entendeu (risos). Dani Rocha: Viu como sou uma pessoa astuta. Mano: Então você malha muito (risos)? Dani Rocha: Olha, malha é bom, de todas as formas possíveis. Estou sem malha à um tempão. Estou em recuperação, e preciso de uma autorização do meu medico até para malhar Você acredita? Mano: Não acredito. Kelly, ela precisa de uma autorização do medico. Dani Rocha: E você Kelly malha. Mana: Não mais, agora no momento só faço levantamento de garfo (risos).
ManO&ManA: Conte um pouco da história da Dani, como você começou, enfim...?
Dani Rocha: Comecei já fazem mais de 10 anos como colunista social da UEPG. Antes disso trabalhei na secretaria municipal de assistência social. Foram 4 anos com o João Barbieiro que é hoje é meu chefe. Trabalhei com contabilidade, entrei no ramo da promoção e depois de 2 anos como colunista me convidaram para á TV aí fui indo, fui indo... aí disse: eu amo a Televisão, e dei certo na TV, e não me imagino fazendo outra coisa.
ManO&ManA: O que você tem a dizer, para quem está entrando para o ramo de apresentadora?
Dani Rocha: A carreira de apresentador de televisão banalizou. Hoje qualquer “jacu” vira apresentador, e eu sou contra. Porque faltam as pessoas se preparem um pouquinho mais, eu posso brincar, mas, pode presta atenção, eu falho, eu erro como qualquer ser humano. Mas procuro saber quem é você, o que você faz... E para quem está iniciando a carreira, diria: cuide da voz, que minha voz é uma porcaria. Mas vou numa fonoaudióloga, como balinha de gengibre o tempo todo, e procuro não errar na televisão. Mas erro sempre, mas assim... Acho que televisão acima de tudo é um dom. É ter o Tesão de fazer. Quando se tem o tesão de fazer alguma coisa você faz e faz bem feito. Mano: Eu a escutei falando tesão de fazer as coisas. Você tem tesão de fazer as coisas? Dani Rocha: Tudo pode ter certeza. Tenho surtos às vezes de limpar banheiro, limpar a minha casa, faço tudo com tesão, tudo, até malha (risos).
ManO&ManA: Quando tem um pepino, em quem entra esse pepino?
Dani Rocha: Sou muito ansiosa, e isso me prejudica em todo o meu processo, de me dar bem, com o meu problema e o meu pepino. Mas depois do acidente passei a ser mais tranqüila, mais light a relaxa mais. Se eu sobrevivi depois de uma coisa tão horrível, é porque, tudo é de menos, tudo tira pela tangente.
ManO&ManA: Fale sobre o seu acidente?
Dani Rocha: Espero que hoje seja a ultima vez que eu fale, porque a revista FIX trouxe uma matéria de mau gosto, na minha opinião. Tavinho Luck foi muito infeliz, é meu amigo à anos, mas eu não tenho medo dele. Respeito ele e acho que ele podia ter me respeitado um pouquinho mais, mas assim... Foi no dia 14 de Dezembro, na curva do Sonrizal, voltando de um trabalho em Castro para Ponta Grossa, cinco capota mentos, mais de 65 pontos espalhados, pouca chance de sobrevivência, um mês de UTI. Mano: Você falou: mais de sessenta e cinco pontos? Dani Rocha: sim! Só na cabeça cinqüenta e oito. Mano: Ta perfeito porque eu não estou vendo nada aqui! Dani Rocha: O mais loco você não sabe, veja como a gente dá mais atenção á bobeira na vida. Aqui (do lado da boca) que é um cortizinho de 3cm, que vai sumir, é o que mais ta demorando. Aqui (testa) que estava ferrado, sarou e sem plástica nenhuma, porque acredito muito em Deus, tenho muita fé.
ManO&ManA: Como você lida com seus fãs?
Dani Rocha: Olha até e-mail sobre esse caso eu recebi. Recebi em um dia de hospital mais de 513 visitas, e virou uma coisa assim: quem ama, ama, e quem não gosta, não gosta mesmo. Mas quem ama a ponto de dizer: Dani, eu to sofrendo com você, eu to chorando por você, eu to lutando por você. Eu lido muito bem com isso, eu adoro tudo isso, eu amo fotografa e deixo que eles invadam minha privacidade. E só por causa dos meus fãs, que eu dei entrevistas para jornal, televisão e revistas. Porque infelizmente eu cheguei num estágio, profissional, onde não preciso mais fica mostrando minha cara, onde ela aparece mais de 40 horas semanal.
ManO&ManA: Para quem você solta a língua?
Dani Rocha: Solto o verbo a não corrupção, porque isso é uma porcaria. Isso infelizmente afeta as nossas crianças. Solto o verbo essa semana para a revista FIX e o Tavinho Luck, que foram infelizes na matéria, do acidente da Dani. Eles poderiam ter me preservado um pouco mais, eu me assustei, porque são 2 anos de parceria com a revista e mais de 15 anos de amizade.
ManO&ManA: Quem è a Dani Rocha para quem não conhece?
Dani Rocha: Adoro que me perguntem isso. Sou uma pessoa extremamente sensível, embora não pareça muito meiga. E muito assim... Não quero dar uma de santa, porque não sou, e não quero passa essa imagem e nunca passei, mas acho que judiam muito de mim, falam demais de mim, sem conhecimento de casa. É o preço! Quando entrei neste trabalho, não sabia que o nome Dani, ia ganha uma proporção tão grande. Existe uma pesquisa de popularidade, e eu estou em 2º lugar perdendo apenas para o Jocelito Canto.
ManO&ManA: Gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço e seu?
Dani Rocha: Pra que não desistam, nem você André e nem você Kelly, todo e qualquer projeto bom, causadores de cotovelo e passagem difíceis. Mas existe uma pessoa maravilhosa lá em cima que pode tudo isso, segue adiante, tenha muita força, muita fé que tudo a gente pode quando fazemos com amor fé e tesão.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
A FESTA DA MUNDI FM, FOI REALIZADA NO TRADIÇÃO


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
NO TRADIÇÃO E NO ÔMEGA HALL


ManO&ManA: Como é ser Empresário de uma casa como o ômega Hall?
George Produções: A Ômega Hall é o palco dos grandes shows. É gostoso, porque eu tenho contato com a galera toda quinta toda sexta e todo domingo e a partir do dia 21 de Fevereiro a Ômega passa a abrir todo sábado também. No dia 21 de Fevereiro, sábado de carnaval com o grupo ‘Na Medida’ de Curitiba que tocava pagode toda quinta e a partir de agora vai toca só no sábado, a partir do dia 21 de fevereiro, e a partir de agora toda quinta a programação da casa é o grupo ‘Tempo Certo’ e varias outras bandas que vem de Curitiba, na sexta sertaneja muito especial a parte de baixo é pra todo mundo e na parte de cima pra quem quiser pagas 20 reais à mais, entra open bar e bebe a vontade Vodka refrigerante e cerveja. O domingo nós temos o pagode universitário com o grupo ‘Vir@do@vesso’ vai ser uma mistura de pagode, sertanejo e forró. Vai ser muito especial. Bom! Para ser Empresário aqui no Ômega hall, promotor de eventos é muito satisfatório pelo contato que a gente tem com a juventude Pontagrossense. O Ômega é uma casa onde vem gente saudável e nos estamos contribuindo de modo que Ponta Grossa tem mais uma opção para as pessoas que querem sair para se divertir.
ManO&ManA: Você falou das bandas de Curitiba, porque você puxa muito de lá se aqui nós também temos bandas muito boas?
George Produções: Veja bem, o grupo ‘Pela Hora’ é uma banda que toca aqui também, só que nos estamos procurando o profissionalismo e o grupo Pela Hora esta em busca disso. Sexta-feira vai ter ‘Diego e Rafael’ aqui de Ponta Grossa, só que queira ou não queira as referencias que nos temos hoje são as casas de Curitiba, que tem o que tem de melhor, por isso que nos estamos trazendo qualidade e profissionalismo. As bandas de Ponta Grossa são prestigiadas, o grupo ‘Pela Hora’ ‘Diego e Rafael’ ‘Giba e Nando’ ‘Nando Junior e Alexandro ‘ se apresentam aqui, a gente fala mais das bandas de Curitiba, porque tem um pouco mais de nome e acabam por conseqüência deste nome trazendo mais pessoas para nossa casa. Por isso exploramos mais. Mas não deixamos de dar oportunidade.
ManO&ManA: Agora pouco nos vimos você numa casa concorrente da sua.Vamos fala de um jeito bem moleque o que você estava fazendo na casa concorrente (risos)?
George Produções: Não eu tava no Tradição agora pouco, primeiro que o Dias e a dona Ercilha são meus irmãos, meus amigos de coração eu adoro eles e eles não são concorrente, porque, eles não abrem quinta-feira eu abro, sexta-feira eles abrem com musica gaúcha e pop/rock e eu abro sertanejo. No sábado eu não estava abrindo, vou passar a abrir, com pagode. E eles não tocam pagode no domingo. Então são casas coirmãs e nos não desfrutamos o mesmo publico. E mesmo que desfrutasse a minha amizade com o Dias com a dona Ercilha esta acima de qualquer coisa. O Iran da ‘Play acustic Bar’ também é nosso amigo ontem quarta-feira eu tava lá no ‘Tex Bar’ ele tava fazendo uma sertaneja com Diego e Rafael, e o Iran vai abrir o Play toda quarta e sábado e eu toda quinta, sexta e dominho; então nos não batemos de frente e mesmo quando eu começa abrir no sábado ele vai tocar sertanejo e eu pagode, então são públicos distintos. A concorrência ela é importante porque se amanhã ou depois o Iran do Play o seu Dias do Tradição e eu Tocar aqui no Ômega o mesmo ritmo seremos concorrentes. Seria uma concorrência saudável, concorrência de gente que se respeita. E não igual o dono do Consulado e da GOA. Por exemplo, que ligou ontem, eu sou polemico e sou mesmo, então o dono do consulado e da GOA ligou ontem pro empresário de Eric e Mateus e fez uma proposta pros cara eu compro cinco shows de vocês, só que dia 30 vocês tem de cancelar o Ômega, os caras mandaram ele pro inferno. Então esse tipo de concorrência desleal, esse tipo de sacanagem, entre eu o Iran e o seu Dias não existe. O rei da noite faz esse tipo de coisa. O famoso rei da noite, porque ele se auto intitula. Que rei da noite não tem "porra"nenhuma. O rei da noite pra mim hoje em Ponta Grossa chama-se Dias. Uma pessoa que esta a 20 anos em Ponta Grossa pagando impostos e trabalhando. Comprou prédio e hoje reinaugurando a casa. Para mim é o rei da noite. Eu não, eu to aqui na Ômega a um ano. Posso ficar, dois ou três anos. Eu não sou uma pessoa que quero me perpetua na noite. Eu to aqui porque as pessoas pediram, porque as pessoas querem essa alternativa, agora o verdadeiro mestre da noite em Ponta Grossa em tenho que tira o meu chapéu é o Dias do Tradição. A Ômega ta aí sobrevivendo graças à Deus muito bem, agora o que nos temos que ter na noite de Ponta Grossa é escrúpulos é essência é decência. Não é igual o rei da noite faz, mete o pau em todo mundo e desmerece o nosso público. No blog do Talal ta La que à Ômega no domingo só tem operário, mas não tem problema. Operário, mestre de obra, domestica merecem se divertir também e no meio tem bastante bancário, universitário, aqui é uma casa diversificada. Eu acho que ninguém pode se preocupar com ninguém. ele tem de tocar a vida dele e nos tocamos à nossa. Agora você chega aqui no Ômega, que não tem nenhum rei da noite, mas o uísque que você toma aqui é original. Os produtos da melhor qualidade, o imposto nosso nós não sonegamos. Estamos crescendo dia à dia, quem podia imaginar que um dia uma casa em Ponta Grossa ia ter tanto sucesso igual nos temos numa quinta-feira. Mano: É verdade ta cheio, lotado! George: Isso aqui ta lotado, cheio de gente bonita, gente que veio pra se diverti. Mano: Isso é verdade tem de vir pra se diverti e não para arrumar briga como alguns fazem. George: Aqui quem vem pra brigar só vem uma vez, não interessa, veio na Ômega aprontou uma vez não apronta a segunda, porque não entra de novo, pode tentar paga R$100 que não entra, não tem segunda oportunidade, não tem segunda chance, Aqui quinta, sexta, sábado e domingo sem duvida nenhuma é uma das melhores opções pra toda galera de ponta grossa que quer se divertir na Ômega Hall palco dos grandes shows. Na liderança DJ. Thor e George Promoções que neste momento voz fala.
ManO&ManA: Você tem algum projeto de abrir uma nova casa aqui ou em outra cidade?
George: Eu quero que a Ômega vá bem. Quem quer abraçar o mundo muitas vezes não consegue nada, se a Ômega for bem eu não quero ter filial, eu quero investi aqui, não quero saber de castro nem de Telêmaco Borba. Adoro essas cidades, mais lá vou e faço alguns eventos esporadicamente. O meu investimento pesado e na Ômega. E quero continua trabalhando aqui na Ômega Hall e meu trabalho político que vou continua, como vereador de Ponta Grossa se Deus quiser, quem sabe ainda vou ser prefeito da cidade. Eu tive 4.215 votos, foram 4.215 pessoas que acreditaram em mim. O segundo vereador mais votado no meio de 260 eu tenho que perder, ou melhor, eu tenho que dedica todas as minhas manhãs, as minhas tardes as minhas noites e as minhas madrugadas pra população de Ponta Grossa. E é isso que estou fazendo e é isso que vou fazer. Mano: E os que não votaram para que na próxima vez votem e acreditem no seu trabalho! George: Os que não votaram em mim nessa, tem uma chance de se redimi daqui 4 anos (risos).
ManO&ManA: Quem você considera como amigo(a), te pergunto do meio (risos)?
George: Bom se não fosse do meio tem o meu compadre Dedé que é meu parceiro tem o Fabiano que mais conhecido como Pedro de Lara. Mano: Para as pessoas conhecerem um pouco do Fabiano, quem é o Fabiano? George: O Fabiano é um amigo de tempos atrás ai que é meu parceiro, e quem me vê na cidade com um cara feioso com cabeça esquisita o cabelo parece uma cabeça de microfone é o Fabiano (risos), mas é parceiro de todas as horas. Agora amigo notado conhecido da cidade Pedro Wosgrau Filho meu amigo, o deputado Péricles é meu amigo o deputado Plauto Miro Guimarães Filho meu amigo meu companheiro meu parceiro, o advogado Renato Buasqui meu amigão advogado de sucesso da cidade, Manoel Osório Taxi que é atual presidente da CPS (companhia pontagrossense de serviços) meu amigo o meu gabinete a minha acessória Luciane Fernandes, Salete Raspire, Jaqueline esses são meus amigos e na realidade fica até chato eu fica dominando quem é meu amigo, porque hoje eu tenho todas essas pessoas que eu nominei, os meus funcionário da Ômega que acima de tudo são meus amigos o meu gerente o Luis e as 4.215 que acreditaram e acreditam em mim, e aquelas que não puderam votar em mim porque tinham algum parente mais próximo ou algum amigo mais próximo. Que mesmo querendo votar em mim não puderam por força de circunstancia esses são meus verdadeiros amigos, e é claro que vocês são meus verdadeiros amigos.
ManO&ManA: Você gostaria de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço agora é seu?
George: A mensagem é o seguinte como eu falei comecei a trabalha com oito anos de idade, vendendo sonhos, quando tinha 11 , 12 anos eu lavava carro, eu acho que todo mundo que acredita num sonho. Quem é idealista e acima de tudo corajoso e tenha um objetivo e traça um planejamento de vida e acredita nesse planejamento, chega lá, então você que nós ouve nesse momento acredite neste teu sonho por mais absurdo que ele possa parecer pode acredita que você chega lá. E quando você precisa de um amigo na câmera Municipal o vereador George “O Amigo de Sempre” e quando precisa de um lugar pra se diverti pra se desestressar é na Ômega Hall o palco dos grandes shows.
Everton
ManO&ManA: Do que chamam você aqui na verdade de ‘Panda’ de ‘Urso’ quem te da esses apelidos carinhosos (risos)?
Everton: Não, não, na verdade eu ganhei esse apelido depois que eu fiz algumas lutas de mai-tai, cheguei com hematomas das lutas e tudo, então o pessoal achou que eu tava parecido com um Panda coisa e tal, daí ficou e acabou pegando. Mana: é sempre amigo que acaba colocando apelido (risos)!
ManO&ManA: Como você veio a ser segurança de uma casa como é o Ômega Hall?
Everton: Agora eu to um pouco afastado o pessoal aí ta sabendo por causa das minhas lutas dos meus treinos mas isso à base de uns três anos atrás que o pessoal conhecia o meu serviço de segurança e acabou gostando e eu fiquei um bom tempo aqui na casa dando uma força, ajudando no que a gente pode e eu to agora procurando outros horizontes, outras perspectiva de vida, tive que me afasta por causa dessas outras coisas que a gente faz no dia a dia.
ManO&ManA: O que você acha daqui do Ômega Hall?
Everton: A casa mudou bastante, mudou agora o ano que passou à administração entro gente nova nos já estávamos ai fazendo um trabalho legal. Veio o George pra soma, o pessoal ta vendo que esta melhorando muito a casa o nível dos freqüentadores aumentou mais de 100% creio eu, um pessoal bem selecionado, estão trazendo varias atrações. O povo esta gostando, então eu sempre vejo o pessoal trabalhando aqui dentro da casa, para melhorar o atendimento do cliente. É bastante importante com relação ao cliente e o proprietário da casa. O pessoal esta tendo uma relação mais intima. Quanto aos clientes na verdade não tá criando cliente dono de casa, e sim virando um circulo de amigos.
ManO&ManA: Qual a mensagem que você deixaria ai para o pessoal que vem aqui no Ômega?
Everton: Pra quem gosta de curtir e se diverti na noite sem preocupação vem que é só chega na Ômega que a casa esta aberta.
ManO&ManA: Dias como é ser empresário?
Dias: Eu não saberia dizer se sou empresário, mas devo ser porque trabalho na noite, tanto eu quanto minha família, é o jeito de nos estarmos ganhando o nosso dinheiro, o nosso ganha pão, e hoje eu e a Ercilha (esposa) estávamos sozinhos e aí os filhos, estão aqui agora.
ManO&ManA: Vocês tem algum projeto para o Tradição?
Ercilha: Sim temos vários projetos inclusive com a Universidade.
ManO&ManA: Como é empresáriar o Tradição?
Ercilha: É uma luta, não é fácil. Mas graças a Deus estamos aí e agora inaugurando o 2º salão do Tradição. Aproveito dizer: que vai ter mais uma inauguração de uma pista que será aqui embaixo.
ManO&ManA: Dá onde veio está idéia de montar um clube de dança onde as pessoas vão poder estar saindo da sua casa em busca de diversão?
Dias: Nos já estávamos trabalhando já algum tempo na noite, porque em Santa Catarina tínhamos um clube lá também.
ManO&ManA: Conte um pouco da história de vocês?
Ercilha: Somos guerreiros, porque eu e Dias somos pessoas sem nenhum estudo e viemos da roça para a cidade. Trabalhamos de empregado, eu trabalhava de cozinheira e ele de garçom e com dois filhos pequenos. Criamos nossos filhos e estamos hoje com sete netos, por isso me considero uma guerreira.
ManO&ManA: O que vocês acha da casa, aqui em Ponta Grossa?
Ercilha: Para nos é uma maravilha. Agradeço a todos os pontagrossense, porque já faz vinte anos que estamos aqui e agradecer a todas as pessoas por terem nos recebidos tão bem.
ManO&ManA: Porque saíram de Santa Catarina e vieram para cá?
Dias: Porque nos perdemos uma filha com apenas 4anos, é uma história muito triste por isso abandonamos lá.
ManO&ManA: O que aconteceu com a filha de Voçês?
Ercilha: Nessa de você tenta ajudar, eu acabei recolhendo para dentro da minha casa uma menina. Tínhamos um restaurante, e não tínhamos como ficar atendendo-a o tempo todo, ai minha filha achou o revolver e acabou atirando, foi um acidente. Para nos e uma história muito triste.
ManO&ManA: Qual a é a melhor ter dinheiro, ou a fama?
Ercilha: Com certeza o dinheiro porque ninguém faz nada sem ele, e também ser humilde honesto e tratar bem as pessoas para ser respeitado.
ManO&ManA: Quem teve a idéia deste projeto do 2º salão?
Dias: Foi meu filho ‘Mano’ mas agora ele esta em São Paulo. Foi tocar uma outra loja lá e largou e deixou aqui para nos.
Ercilha: Ele Casou aí não deu certo mesmo, à mulher é muito ciumenta (risos).
ManO&ManA: Quando tem algum pepino para quem fica?
Thiago: É no Dias com certeza, ele gosta do pepino (risos).
ManO&ManA: É verdade, o Thiago ta falando que o pepino vai em você Dias (risos)?
Thiago: Pode ver (se referindo ao cabelo do Dias) repica na frente e pica atrás (risos).
Dias: Não, o pepino vai um pouco pra cada um aqui, eu fico com mais porque eu sou o mais velho, mas pra todo mundo acaba sobrando, eu vejo aqui meu neto ele gosta (risos).
ManO&ManA: Vocês gostariam de falar alguma coisa, deixar alguma mensagem, o espaço é de vocês?
Ercilha: Muitas pessoas pensam que a vida noturna é uma vida fácil. Não é fácil dizer as pessoas, que vem no tradição que aqui tem uma família, que são bem respeitados e não uma pessoa que só coloca funcionário e tem um computador e ta tocando. Aqui tem uma família, tem uma história de vida. E agradecer a vocês dois que são dois queridos, e sejam sempre muito bem vindos aqui.